Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha arma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sawada Tsunayoshi
nukkenin | ex lider akatsuki
nukkenin | ex lider akatsuki
Sawada Tsunayoshi


Mensagens : 7
Pontos : 23
Data de inscrição : 25/08/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Minha arma                Left_bar_bleue0/0Minha arma                Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Minha arma                Left_bar_bleue1900/1900Minha arma                Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Minha arma                Left_bar_bleue2500/1500Minha arma                Full_bar_bleue  (2500/1500)

Minha arma                Empty
MensagemAssunto: Minha arma    Minha arma                EmptyQui Ago 30, 2012 10:38 am

Citação :
Minha arma                Guizos%20Kin%20Tsuchi

Nome: Guizos Kin
Rank: B
Habilidade: Ao escutar seu som o inimigo fica paralisado
Descrição: Na luta de Kin Tsuchi contra Shikamaru Nara na 3º faze do Chuunin Shiken, ela demonstrou uma pequena arma Guizos. Atacou Shikamaru, com os Guizos juntos de Sebons e fio de Nylon, Shikamaru caiu na armadilha da Genin, ele ouviu o som dos Guizos que uma vez ouvidos quase impossível de retirar o som da cabeça.

E como eu sou um espadachim eu tenho direito a uma espada da névoa

Citação :
Minha arma                ZabuzaCleaver

Nome: Zambatou
Rank: S
Habilidade: Pode se regenerar ao entrar em contato com sangue humano.
Descrição: E a arma de Zabuza um integrante dos Sete Espadachins de Kiri que foi morto na luta dele contra o time 7. Depois de sua morte, no Naruto Shippuden, Suigetsu (também integrante dos Sete Espadachins) pegou sua espada que se localizava no tumulo do espadachim. A arma é mais comprida e larga que uma katana normal, por isso o usuário que a usa precisa ter uma grande força e habilidade para usá-la.


Última edição por AllenWalker em Qui Ago 30, 2012 11:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Masaki


Mensagens : 8
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Alerta:
Minha arma                Left_bar_bleue0/0Minha arma                Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Minha arma                Left_bar_bleue2000/2000Minha arma                Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Minha arma                Left_bar_bleue2500/2500Minha arma                Full_bar_bleue  (2500/2500)

Minha arma                Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma    Minha arma                EmptyQui Ago 30, 2012 10:50 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha primeira arma
»  minha ficha minha arte
»  1° Arma
» 1 arma
» arma de devaster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Compra de Armas Lendárias-
Ir para: