Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue0/0Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue100/100Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue100/100Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Full_bar_bleue  (100/100)

Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty
MensagemAssunto: Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam.   Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. EmptyQua Out 24, 2012 5:02 pm

Bom,todos sabem que eu estou sem entrar no fórum por uma semana mais ou menos,sim,certo.Antes que me perguntem o porque,é que a internet de meu Computador não esta pegando,queria que vocês me perdoassem por esse tempo fora mas,eu irei voltar talvez semana que vem ou se der essa semana mesmo eu volto,peço desculpas outra vez por decepcionar vocês MOD's e ADM's e também quem começou agora,espero que a Gaby Uchiha,Getsuga Tenshou,ShYnObY etc me coloquem para administrar outra vez esse fórum,apesar que pouco a pouco ele esta se evoluindo.Quando eu estava aqui (Dois dias atrás antes de meu pc estragar),ainda tinha,vamos se dizer em cerca de 20 usuários registradas,agora já tem 37 se vocês não notaram esse fórum se (Nós) conseguimos manter no jeito que esta ele até pode ser uns dos fórum maior que existe,porque admito ele esta se desenvolvendo muito rápido,estou sendo sincero,enfim.Gaby Uchiha,Getsuga Tenshou,ShYnObY, me desculpem,mas ainda quero administrar esse fórum.

OBRIGADO!!!!a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue0/100Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue2000/2000Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue2100/2100Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Full_bar_bleue  (2100/2100)

Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam.   Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. EmptyQua Out 24, 2012 5:06 pm

Tudo bem 'Jarek. Vou colocá-lo novamente de ADM. Tomara que você volte logo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue0/0Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue2000/2000Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Left_bar_bleue2400/2400Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Full_bar_bleue  (2400/2400)

Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam.   Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. EmptyQua Out 24, 2012 5:07 pm

Off : Bom Jarek vc é meu amigo e talz mas achei estranho vc já começar como ADM , gostaria da sua ajuda para divulgar o fórum já criar o Banner dele , acho que um MOD vc consegue , faça por merecer =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty
MensagemAssunto: Re: Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam.   Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me decupem abrir esse tópico mas quero que leiam.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Esta!
» Quero este Animal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Area Off-
Ir para: