Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Porra mano, oque esta acontecendo.'-'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/0Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue100/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue100/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (100/100)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptySeg Nov 05, 2012 6:23 pm

Nosso fórum esta falindo, caramba, cade a Gaby, Getsuga, estão todos sumidos. Quero que chamem mais people para cá, vou falar de um modo que todos entendam, NOSSO FÓRUM ESTÁ FALINDOOOOOOO!!!!!!!!!! Getsuga Tente chamar o máximo de pessoas que consegue para cá, os de mais façam a mesma coisa. Eu iriei fazer também. Getsuga se conseguir falar com a Gaby fala pra ela que eu e você ficaremos para ser os dois líder do fórum.

Tomarem que façam o que eu estou pedindo.!!!!!! Isso é uma ordem, quem ajudar e ser honesto, mais tarde será MOD e, se for um bom MOD mais tarde será ADM. è escolha de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2000/2000Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2100/2100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2100/2100)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptySeg Nov 05, 2012 7:47 pm

'Jarek, como assim é uma ordem? Sem querer ser grosso mas você não manda em Porr@#!% nenhuma aqui mano
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/0Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2000/2000Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2400/2400Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2400/2400)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptyTer Nov 06, 2012 6:28 am

Citação :
...Jarek a gaby n entra nem no NT ela ta viciada num jogo de Naruto que me arrependo de ter passado pra ela então ela não entra no fórum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/0Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue100/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue100/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (100/100)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptyTer Nov 06, 2012 9:53 am

Getsuga mandando ou não, eu estou ao menos, como você prefere "pedindo" para que chamem users, to nem ligando se eu mando ou não aqui, nós somos ADM temos direitos de pedir isso, "tivemos" dificuldade de criar o fórum, e agora vai deixar ele falir desse jeito, nem pensar, enfim. Já que o Getsuga disse que não mando em nada, ta ai então não mando mesmo, mas como você prefere, estou PEDINDO para que chamem User's a esse fórum. ^ ^

Jason - Se tiver como você conversar com a Gaby dizendo pra ela vir aqui urgente, eu lhe agradecia. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2000/2000Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2100/2100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2100/2100)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptyTer Nov 06, 2012 9:56 am

Não disse que você não manda em nada, disse que você não pode ir mandando assim em todos daqui, o fórum foi criado a algum tempo, e a Gaby que se dizia tão preocupada com o fórum, nem entra mais, desistiu de vez dele, mas mesmo assim pretendo manter o fórum online.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/0Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue100/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue100/100Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (100/100)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptyTer Nov 06, 2012 10:04 am

Quem que não quer manter o fórum ON? Any, entra no chat quero conversar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/0Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2000/2000Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2400/2400Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2400/2400)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptyTer Nov 06, 2012 3:29 pm

Citação :
..A Gaby estava decidida mas se viciou em um jogo agora ela se fode la e tenta voltar pra cá e o fórum ta falido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue0/0Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2400/2400Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Left_bar_bleue2800/2800Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Full_bar_bleue  (2800/2800)

Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' EmptyDom Nov 11, 2012 8:01 am

Gente adimito que viciei um poquinho no jogo, na verdade muito , mais me toquei dos amigos que perde graças a esse jogo, me transformei numa pessoa diferente , ate mesmo chinguei o janson aulgo que me arrependo muito , mais nao abandonei o forum isso numca farei , estou eadespociçao de ajudar daqui pra frente ...


gente pensem bem porque o forum ta falindo????? porque alguns tem preguiça de ficar varias horas no chat sem niguem estiver on , gente nao estou dando uma de heroina, so quero dar conselhos e ajudar cada ves mais o forum


jarek- Getsuga se conseguir falar com a Gaby fala pra ela que eu e você ficaremos para ser os dois líder do fórum. (jarek vai sonhando)

getsuga tenshou- e a Gaby que se dizia tão preocupada com o fórum, nem entra mais, desistiu de vez dele,(cuidado palavras tem poder e muitas vezes podem machucar.......eu era preucupada com o forum e ainda sou . e sempre serei .)

jason-..A Gaby estava decidida mas se viciou em um jogo agora ela se fode la e tenta voltar pra cá e o fórum ta falido '-' ( eu voutei e isso nao acontecera )

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty
MensagemAssunto: Re: Porra mano, oque esta acontecendo.'-'   Porra mano, oque esta acontecendo.'-' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porra mano, oque esta acontecendo.'-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Esta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Area Off-
Ir para: