Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DOMINAÇOES DE CAUDA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2400/2400DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2800/2800DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2800/2800)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyQua Nov 14, 2012 3:59 pm

AQUI VOCE FARA O RELATO DE COMO DOMINAR AS CAUDAS DE SUA BIJUU , COMO JA FALEI A 1 CAUDA SERA 10 LINHAS NO MININO A CADA CAUDA DOMINADA, VOCE ACRESENTARA MAIS 5 LINHAS NA PROXIMA DOMINAÇAO PARA ENTENDER MELHOR ENTRE NESSE LINK

https://nmileniumrpg.forumeiros.com/t254-como-ter-bonus-de-sua-bijuu#570
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2400/2400DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2800/2800DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2800/2800)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: dominando a primeira cauda   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyQui Nov 15, 2012 10:02 am

Estava eu no meu esconderijo da akatsuki , logo nao me cinto bem cinto augo estranho por dentro logo corro para a cachoeira mais proxima passo auguns minutos correndo , e ao chegar lá . entro e fico sentado olhando pra cachoeira . e entao fico meditando ,deixo meu chakra fluir sobre min .deixando minha mente limpa sem nenhuma preucupaçao , logo tento canalizar meu chakra sobre todo meu corpo fazendo o espande logo fecho meus olhos e quando vou abrir estou em um local totalmente estranho que numca avia visto na vida logo dou auguns passos e vejo uma coisa enorme parecia ser uma jaula e sobre ela no meio um unico nome SANBI fico meio frustado mais ao chegar perto uma enorme coisa branca vem em minha direçao tentando me feriar mais graças as jaula ela nao me toca cai no chao mais logo falo

-nao quero nada porfavo nao me ataque

logo ela fala

-saia daqui seu mero humano

respondo com medo

-nao

e logo tento lançar chakra sobre ela afim de comunicar com ela melhor , chego sobre sua mente um local escuro elas estava livre solta fico com medo mais fecho meus olhos e continuo a soltar chakra , e depois de augums minutos logo ela lança um pouco de seu chakra logo meu chakra fica bangunçado estranho sobre min fecho meus olhos e quando percebo um chakra branco estava me rodando entao penço - sera que sou aquilo ,

-off cauda dominada


Última edição por Gaby uchiha em Sex Nov 16, 2012 8:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizy Uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Lizy Uchiha


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue1950/1950DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2350/2350DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2350/2350)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyQui Nov 15, 2012 2:31 pm

@APP , mas precisa melhorar... em muita coisa ;D
pra primeira cauda até que vai
Att : Lizy
Ir para o topo Ir para baixo
Lizy Uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Lizy Uchiha


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue1950/1950DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2350/2350DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2350/2350)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyQui Nov 15, 2012 3:24 pm

Estava no esconderijo da organização Akatsuki liderada pela Gaby Uchiha , então min sinto angustiada sem fazer nada naquele mero lugar... , então sigo para um riacho mas próximo chegando lá começo a meditar até que sinto algo superior a min... dentro do meu próprio corpo então penso nossa oque é isso até que sinto pura maldade e ódio nessa coisa vindo de min logo após deixo meu chakra fluir , entrando no meu interior vejo uma JAULA imensa com um selo meio que grande até que por mera curiosidade chego próximo a isso então vejo um nome " SHUKAKO " até que vejo dois olhos vermelhos ( meio que amarelado ) , se aproximando até min até que sinto um chakra superior ao meu
até que tento min comunicar ... falando :

-Que ser você , oque você quer comigo?

Até que ouço um rugido e uma fala com odeio :
-Saia daqui ninja idiota quem você pensar que é .

Até que ela da um grito até min e caio no chão sentada com medo sobre esse ser ...

Então falo :
- Não min ataque por favor só quero saber oque ser faz no meu corpo

Então ela fala :
-Hahaha ... jovem tola fui aprisionada a você um tempo atrás pelo visto você não sabe de nada né ...?
Então falo eu :
Oque você é? quem li aprisionou a min ?

Então fala ela :
Eu sou uma Biju meu nome é Shukaku mas conhecida por demônio da AREIA , um jovem com muitas forças min aprisionou em você nesse corpo vão.

Até que saio de perto da jaula e saio do meu interior voltando para o mundo real , e fico debaixo de uma cachoeira tomando um banho para refleti ...
então volto a meditar a procurar de saber mas sobre aquilo, então vejo uma menina parecida comigo mas com um chakra muito diferente , parecia ser um bushin então min levanto e tento conversar mas ela não responde , até que ela tentar min ataca logicamente eu reajo tentando defender todos os ataques que ela usava até que tomo um soco no rosto ... e caio no chão deitada logo em seguida min levanto rapidamente afim de não perde ela de vista... então falo :

- Porque tanta maldade ? Porque tanto Ódio ?

Ela fala :
- Hahaha você não viu nada , não sinto nada por você's meros ninjas desqualificado's...

Então falo eu :
Eu sei que tem amor e paz em algum lugar de você ... nós ninjas também temos qualificação ...
você que não sente nenhum sentimento por nada , acho que você se odeia nem sabe oque é AMOR ou PAZ ... , Até que corro até ela e tento lê da um abraço forte tentando mostra meus sentimentos pela quela pessoa...
Até que ela fica calada e vejo uma lágrima desce do seu rosto.. e vejo ela desaparecendo lentamento e assim recebo um chakra muito parecido com aquilo e penso será que ela pode se unir a min algum dia?


@off-Cauda Dominada


Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue20/100DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue1900/1900DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2300/2300DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2300/2300)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyQui Nov 15, 2012 4:02 pm

MAIS QUE APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Lizy Uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Lizy Uchiha


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue1950/1950DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2350/2350DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2350/2350)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyDom Nov 18, 2012 9:52 am

Spoiler:

Logo após alguns dias do ocorrido saio novamente da Akatsuki liderada pela Gaby Uchiha , visto á roupa preta e vermelha e sigo para um lugar fechado ex : Uma caverna grande ... lá tento min encontra com meu interior novamente dessa vez estava dissidida do que eu iria fazer , então gritei seu REAL nome SHUKAKO apareça aqui ... Então novamente olhei com meu olhos nos olhos dele não recuei como na última vez então falo eu :
- Você vai sair desta jaula

Ele fala : Jovem tola quem você achar que é?

Então falo eu : SHUKAKO você não aprendeu nada sobre PAZ ou AMOR mas não irei desistir de tenta procurar o BEM dentro de você , não importa oque você irar fazer ....

Então vou lentamente andando até a JAULA enorme e tiro o selo com o nome SHUKAKO , rapidamente pulo 15 metros para trás escuto risadas lá na frente então ativo meu sharigan nível 3 , logo após ele não fala nada vem diretamente min ataca com UM grande soco de areia pulo alto e faço Kuchiyose : Sasuke's Hawk com uma visão lá de cima ficou melhor de eu ver ele , então ele solta um estilo vento tentando min derruba do Kuchiyose então uso : Katon: Gōkakyū no Jutsu , então envolve uma areia muito poderosa sobre min e vira as costa sobre meu Katon: Gōkakyū no Jutsu não fazendo muito efeito nele , até que vejo a areia fazendo um circulo , um pouco nervosa uso : Chidori Eisō para abri o circulo e pula fora dali , assim que estou caindo no chão levo um SOCO grande inevitável pela frente e assim que caio no chão falo :

- EU E VOCÊ , podemos ser unir ser um só acredite nisso...

Até que uso um pouco do chakra do SHUKAKO e falo :

- Olhe está vendo ?

Até que ele usa um soco para tentar min machuca mas ainda ainda no chão min levanto rapidamente e pulo para trás assim pego minha espada : Kusanagi no Tsurugi
e uso Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana , pulo para cima dele vejo que ele mando outro SOCO até min tento cortar com minha espada eletrificada até que consigo mas vejo outro SOCO inevitável novamente caio no chão então resolvo pega pesado com ele ativo meu : Eternal Mangekyou Sharingan e assim olho nos olhos dele mas o chakra dele é muito grande para eu tentar usa um Gen jutsu ... , então desativo meu Mangekyou para fala com ele normalmente , até que falo :

SHUKAKO min ouça só um instante , nós podemos ser unir não vou prender você naquela jaula novamente acredite em min podemos ter amizade , você é capaz pode aprender a AMAR ou ter sentimentos ....

Até que ele fala : Jovem você é mesmo persistente gostei disso mas eu não sou capaz de AMAR alguém , eu sou diferente todos min odeiam ..

Até que pulo rapidamente até seu rosto e toco na sua cabeça é falou acredite em min e em você , você tem sentimentos já estou muito machucada não vou lutar mas com você ... até que ele fala :

... jovenzinha você ... min mudou muito ... vou tentar se unir a você.

Até que caio no chão e sento e falo :

SHUKAKO eu sempre acreditei em você espero que acredite em min vamos sair dessa escuridão , acho que você não saber meu nome , meu nome é Lizy Uchiha
não se esqueça ... e saio lentamente do meu interior e tento min comunicar falando SHUKAKO você min escuta ?
Diz ele : Sim lizy , ouço com clareza .

Então min levanto e vou novamente para um riacho e uso o chakra dele e tento trazer ele para cá , não consigo tento 4 vezes não consigo até que to acabada
e Ele fala na minha mente lizy use meu chakra e tente mas uma vez com toda suas forças , então faço isso e tento até que que consigo fico feliz , mas vi que chama muita atenção, e falo Shukako você mudo muito.... até que falo viu quando você quiser pode vim até min só é pedir ... e levo ele para dentro do meu corpo novamente , e falo SHUKAKO agora você é meu companheiro..


Jutsu usados :

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

EQUIPAMENTOS USADO :

Spoiler:

OFF - Bijuu Dominada .

OFF- HP : 1450
CH: 1900
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2400/2400DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2800/2800DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2800/2800)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyDom Nov 18, 2012 10:04 am

@APP bom proveito com sua bijuu
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue20/100DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue1900/1900DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2300/2300DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2300/2300)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyDom Nov 18, 2012 2:08 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
DarkLucius


Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/0DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2000/2000DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2400/2400DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2400/2400)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptyDom Nov 18, 2012 10:10 pm

Estava na minha humilde residência sem fazer nada. Era um dia de folga para o Tsuchikage pois aquele trabalho exigia muito da minha pessoa. Deitado eu ficava pensando sobre as coisas da vida e começava a ficar entediado. Sim entediado de ficar parado. Todos os dias com tanta correria me acostumara a ficar se movimento sempre. Decidia então que teria que fazer algo. Mas era esse algo que eu não sabia o que era. Lembrava dos meus últimos estudos realizados. Uma tal de organização chama de "Akatsuki". Segundo as pesquisas eles estão reunindo todos os bijjus. E recentemente eu havia visto um, ele possivelmente queria meu bijju, mas infelizmente para ele eu era mais forte que tal. Sabia que mais cedo ou mais tarde alguém viria atrás de mim. Então eu bem que poderia treinar o meu bijju ao meu favor para que seja mais uma arma na batalha contra meus inimigos. Então me arrumava de forma casual sem roupas de kage. Vestia um traje de ninja normal de Iwa e saia em direção a uma montanha isolada de toda a vila. Após muito caminha chegava naquele local e me sentava na ponta de uma montanha. Era muito bonita visão que tinha da minha aldeia. Mas eu estava lá para um propósito maior. Sabia que tudo relacionado a bijju vem de dentro, então a única forma de dialogar é através de concentração. Respirava fundo fechando meus olhos lentamente. De repente estava no meu interior. Via uma lesma gigante sentada e selada. Ela olhava para mim e eu a ela. Caminhava devagarinho em sua direção até que ela levantava e mostrava um rosto de desconfiança.
Rokubi - O que você quer Dark?
Eu - Como sabe meu nome?
Rokubi - Bah garoto, eu vivo dentro de você faz muito tempo, não saber seu nome seria irracional.
Eu - Bem.. é verdade. Mas o motivo que venho aqui é outro. Você então deve saber da akatsuki né? E que eu quero seu poder.
Rokubi - Claro que sei. Dark eu não vou ser tomada por esses ninjas. Minha vida dentro de você é um lixo mas ser preso é pior. Digamos que eu te dou parte do meu poder. Se você fizer por merecer eu te dou mais e mais.
Eu - Obrigado Rokubi.
Rokubi - Não me chame disso, eu tenho nome e é Saiken.
Eu - Ok Ro... Saiken. Hehe. Nos vemos em breve.




Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue0/100DOMINAÇOES DE CAUDA Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2000/2000DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
DOMINAÇOES DE CAUDA Left_bar_bleue2100/2100DOMINAÇOES DE CAUDA Full_bar_bleue  (2100/2100)

DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA EmptySeg Nov 19, 2012 7:20 am

Aprovado. Mas da próxima vez narre um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOMINAÇOES DE CAUDA Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINAÇOES DE CAUDA   DOMINAÇOES DE CAUDA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOMINAÇOES DE CAUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área On :: Área On-
Ir para: