Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 \minha compra/

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blaze Axel
Akatsuki
Akatsuki
Blaze Axel


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
\minha compra/ Left_bar_bleue10/100\minha compra/ Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
\minha compra/ Left_bar_bleue2000/2000\minha compra/ Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
\minha compra/ Left_bar_bleue3000/3000\minha compra/ Full_bar_bleue  (3000/3000)

\minha compra/ Empty
MensagemAssunto: minha compra/   \minha compra/ EmptySáb Nov 17, 2012 11:25 am

Citação :
\minha compra/ Two_Great_Sages
Nidaisengama
Rank: -
Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.

Citação :
\minha compra/ Fukasaku2
Fukasaku
Rank: -
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) é um ancião sapo com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como herdeiros do Grande Sábio Sapo, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama), enquanto ele é conhecido como "Cabeça" (头, Kashira).


Jutsus:

Item:

[quote]
\minha compra/ Shima_sage
Shima
Rank: -
Descrição: Shima (シマ, Shima) é uma anciã sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Grande Sábio Sapo, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como os "Dois Grandes Sábios Sapo" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇 道 の 母, Gamadō no Haha).


[spoiler=Jutsus]
Citação :
\minha compra/ Jiraiya_Sage_Mode
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

Citação :
\minha compra/ Toad_Confrontation_Singing
Magen: Gama Rinshō
Rank: -
Descrição: Este é um genjutsu baseados no som transmitido no Monte Myōboku. O aprendizado que requer muitos anos de treinamento, apenas os dois grandes sábios sapo, Fukasaku e Shima, tem as habilidades para realizá-lo. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu em seu arsenal. É muito poderoso e só precisa ser ouvido pelo o adversário para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente separados um do outro. Dentro do mundo genjutsu, os alvos são cercados de todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vai levantar a ligação completa até que o usuário deia a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com as secretas espadas de pedra (石 剣, Ishiken) do Monte Myōboku, que são empurradas para os corações dos alvos "como uma cunha . Apesar de grande poder desta técnica, é preciso algum tempo para que os usuários sincronizem melodias, e uma vez que usa o som, a localização do usuário é conhecida, permitindo que os adversários para atacá-los enquanto ele está sendo preparado. Também faz com que as gargantas de Shima e Fukasaku fiquem secas, o que significa que não pode ser utilizado repetidamente.

Citação :
\minha compra/ Sage_Art_-_Amphibian_Technique
Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa com quem eles estão fundidos e lhes permite acessar ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reunam energia natural para Jiraiya, pois ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de se fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.

Citação :
\minha compra/ Sage_Art_Frog_Call
Senpō: Kawazu Naki
Rank: -
Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu em suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima coaxam em uníssono, liberando grandes ondas de som, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente os alvos atingidos completamente.

Citação :
\minha compra/ Sage_Art_Goemon
Sage Art: Fire Release Stream
Rank: -
Descrição: Shima dispara um fluxo contínuo de fogo da sua boca. Quando é usado colaboração com o Gamayudan de Jiraya e o Sage Art: Wind Release Stream de Fukasaku, ele queima o óleo, super-aquecendo-o para criar um ataque maciço.

Citação :
\minha compra/ 1000px-Sage_Art_Goemon\minha compra/ 1000px-Sage_Art_Goemon_2
Senpō: Goemon
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
\minha compra/ Left_bar_bleue0/0\minha compra/ Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
\minha compra/ Left_bar_bleue2400/2400\minha compra/ Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
\minha compra/ Left_bar_bleue2800/2800\minha compra/ Full_bar_bleue  (2800/2800)

\minha compra/ Empty
MensagemAssunto: Re: \minha compra/   \minha compra/ EmptySáb Nov 17, 2012 12:38 pm

eeeeee. aqui voce compra animais nao modos e jutsus APP so a parte dos animais
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
\minha compra/ Left_bar_bleue0/100\minha compra/ Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
\minha compra/ Left_bar_bleue2000/2000\minha compra/ Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
\minha compra/ Left_bar_bleue2100/2100\minha compra/ Full_bar_bleue  (2100/2100)

\minha compra/ Empty
MensagemAssunto: Re: \minha compra/   \minha compra/ EmptySáb Nov 17, 2012 1:37 pm

[OFF] Comprando os animais, obviamente os jutsus deles irão junto né Gaby.
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





\minha compra/ Empty
MensagemAssunto: Re: \minha compra/   \minha compra/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
\minha compra/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  minha ficha minha arte
»  compra de arma
» Compra da Manda
» [Compra de Animais] ShYnObY
» [Compra de Armas] ShYnObY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Compra de Animais Lendários-
Ir para: