Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Getsuga vs Jarek' [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Getsuga vs Jarek' [OFF] Left_bar_bleue0/0Getsuga vs Jarek' [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Getsuga vs Jarek' [OFF] Left_bar_bleue100/100Getsuga vs Jarek' [OFF] Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Getsuga vs Jarek' [OFF] Left_bar_bleue100/100Getsuga vs Jarek' [OFF] Full_bar_bleue  (100/100)

Getsuga vs Jarek' [OFF] Empty
MensagemAssunto: Getsuga vs Jarek' [OFF]   Getsuga vs Jarek' [OFF] EmptySeg Nov 19, 2012 8:19 am

Getsuga vs Jarek' [OFF] 113268~1

Como os velhos tempos.


É, os tempos se passam e a gente nem percebe que apenas voltou a trás, mas, enfim. Lá iria eu a caminho para mais um treino, esse talvez iria ser especial, pois era com um velho amigo que eu o conhecia a muito tempo, talvez ele tivesse mudado um pouco, e eu não, fazer o que, se num estalar de dedos o tempo passa perto da gente e a gente nem percebe ou ao menos vê.
Podendo-se ver um lugar ótimo para ser realizado um treino, eu estava no mínimo a 25m para poder chegar nele, apesar de meus passos serem calmos, eu estava muito ansioso para ver meu velho amigo, e também ver se ele tinha melhorado alguma coisa.
[Jarek'] - Até que enfim cheguei, estava quase desistindo.
Enquanto minhas palavras eram proferidas, eu ficava a espera de meu velho amigo sentado de baixo de uma árvore.



Leia:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Getsuga vs Jarek' [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Jarek' ^^
»  • Ficha de 'Getsuga •
» Ficha 'Getsuga
» Banco de 'Getsuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Konoha :: Campo de Batalhas e treinos-
Ir para: