Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma pequena visita -.-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue0/0Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue100/100Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue100/100Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (100/100)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQua Nov 21, 2012 9:14 am

Depois de uma pequena viajem, finalmente cheguei


A viagem foi longa, não tão rápida como pensei, afinal rápido ou não iria de qualquer jeito mesmo, enfim. Os pulos de Gamabunta era tão autos que aquele vento que batia em meu rosto já estava me dando falta de ar, ele não estava com toda sua velocidade, pois ele também era preguiçoso, não tanto como eu mas era. Eu e meu parceiro já podia ver o portão da vila, sentia que a destruição iria ser emocionante, enfim.
Chegando ao portão conversava com o Gamabunta, sobre o Jutsu que iria começar a desgraça naquela vila inútil.
[Jarek'] - Gamabunta, eu estou pensando em usar o 'Gamayu Endan' para mim ele iria ser mais útil, imagina só se nós conseguir alagar essa vila com um jutsu combinado que no resultado iria dar uma grande larva, tentando fritar todos os inúteis que estão nela, principalmente o Tsuchikage.
Eu estava com uma sede de destruir aquela vila que só de pensar meus nervos saltavam para fora, eu tinha que esquecer de minha grande sede, e atacar o mais rápido possível.
[Gamabunta] - Vamos lá, acho esse jutsu mais destrutivo do que os outros.
Estava esperando a resposta de Gamabunta, e me dei bem, ele tinha concordado com o jutsu que proferi. Gamabunta apenas colocando a mão direita de baixo de seu queixo, e em seguindo cuspindo óleo, e eu realizando rapidamente selos de mão, em seguida cuspindo fogo em direção do óleo que meu parceiro Gamabunta tinha lançado um pouco antes de mim. Após o jutsu ser realizado proferia algumas palavras.
[Jarek' ] - Será que ele defendera de nosso jutsu Gamabunta? Se não der certo tomare que a Gaby com a Lizy chegue rápido.
Após eu ter dito Gamabunta com quase toda certeza dizia
[Gamabunta] - Eu acho que ele vai sim, isso para um Kage é muito pouco, mas teremos que torcer para que isso não aconteça.
Ficava com os olhos esbugalhados com as palavras do Gamabunta, ele falava com quase toda certeza que eu até ficava até pensando em um jutsu mais forte para ser feito no próximo ataque, mas isso se tiver próximo ataque.



Pequenas considerações:



Describtion:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue0/0Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue100/100Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue100/100Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (100/100)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQua Nov 21, 2012 12:58 pm

OFF Saída Eu iria entrar no modo eremita, mas desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
DarkLucius


Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue0/0Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2000/2000Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2400/2400Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2400/2400)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQua Nov 21, 2012 10:47 pm

Estava circulando pela minha vila com meu traje de kage. Ficava olhando para baixo com o meu chapéu ocultando meu rosto. Tudo estava muito tranquilo e permanecia até que ouvia um barulho gigantesco. Levantava a face para cima e via uma grande quantidade de fogo queimando minha vila. Bah, quem fez aquilo com certeza pagará. Como estava no outro lado da vila, quase no fim o jutsu sequer chegava perto de mim mas fazia um grande estrago na vila. Eu tinha que aproveitar todas as chances para eliminar o oponente e de imediato saia correndo atrás do inimigo. Estava armado com todas as armas necessárias para conseguir derrotar qual seja o inimigo. Minhas espadas que conduzem eletricidade estava descansada nas bainhas que ocupavam cada lado da minha cintura. Num dos meus olhos estava ativo o sharingan no seu terceiro nível e no outro olho estava o rinnegan. Entretanto tinha uma coisa a mais que poderia surpreender meu oponente, no meio daquela correria aparecia meus seis caminhos que ficavam me acompanhando logo atrás de mim. O oponente estava encima de um sapo gigante, era notório sua localização pelo tamanho daquele sapo. Eu queria acabar com aquilo o mais rápido possível, então logo a 200 m ficava escondido e mandava apenas meus caminhos irem combater. Eles iam correndo em dois grupos de três permanecendo um em cada lado como referência o sapo gigante. Um dos participantes da esquerda começava a fazer selos com as mãos e então lançava várias bolas de lava que viajavam tentando acertar o oponente e o sapo. Enquanto o oponente estava ocupado com meus caminhos eu me teleportava para trás do oponente já com minhas duas espadas na mão e tentava enfiar ambas no coração do inimigo.

Observações:


Uma pequena visita -.-' Uchiha.Obito.full.1317113
Uma pequena visita -.-' Hp 2000/2000
Uma pequena visita -.-' Chackrak 2360/2400

Uma pequena visita -.-' Rikudou_Fuu
Uma pequena visita -.-' Hp 900/900
Uma pequena visita -.-' Chackrak 915/950

Uma pequena visita -.-' Han
Uma pequena visita -.-' Hp 900/900
Uma pequena visita -.-' Chackrak 915/950

Uma pequena visita -.-' Rikudou_Yugito
Uma pequena visita -.-' Hp 900/900
Uma pequena visita -.-' Chackrak 915/950

Uma pequena visita -.-' Rikudou_Roshi
Uma pequena visita -.-' Hp 900/900
Uma pequena visita -.-' Chackrak 835/950

Uma pequena visita -.-' Rikudou_Yagura
Uma pequena visita -.-' Hp 900/900
Uma pequena visita -.-' Chackrak 915/950

Uma pequena visita -.-' Rikudou_Utakata
Uma pequena visita -.-' Hp 900/900
Uma pequena visita -.-' Chackrak 915/950

Doujutsus De Todos:

Jutsus Usados:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
DarkLucius


Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue0/0Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2000/2000Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2400/2400Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2400/2400)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQui Nov 22, 2012 9:31 am

Off: Todas as falas que falei edo na verdade é os meus caminhos visto que eles são edos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue20/100Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue1900/1900Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2300/2300Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2300/2300)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQui Nov 22, 2012 10:28 am

Juiz

1-Eu so quero saber uma coisa, como voce teleporto para trás dele???me explique direito e a luta continua normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
DarkLucius


Mensagens : 28
Pontos : 40
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue0/0Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2000/2000Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2400/2400Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2400/2400)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQui Nov 22, 2012 12:08 pm

Off: Como o Obito se teleporta. Kamui né? Tá lá nos jutsus usados, só observar. Eu não luto falando os jutsus que usei, coisa minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue20/100Uma pequena visita -.-' Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue1900/1900Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Uma pequena visita -.-' Left_bar_bleue2300/2300Uma pequena visita -.-' Full_bar_bleue  (2300/2300)

Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' EmptyQui Nov 22, 2012 12:11 pm

juiz

1-Correto erro meu esqueci.

ordem

1-Jarek defende e contra ataca

2-dark lucius depois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena visita -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena visita -.-'   Uma pequena visita -.-' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena visita -.-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF][Duelo - Pequena Floresta] Mizukage vs Beyond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iwa :: Iwa :: Portões de Iwa-
Ir para: