Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vai ver se eu to online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue20/100vai ver se eu to online Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue1900/1900vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2300/2300vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2300/2300)

vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online EmptySex Nov 23, 2012 6:47 am

local:floresta
tempo:tarde
temperatura:28º
clima:agradavel


Chego no local com meus equipamentos basicos, sento em uma árvore esperando O raikage.

os dois terão 1200 de status, para nao usar muitos jutsus, xD.


STATUS:intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue20/100vai ver se eu to online Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue1900/1900vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2300/2300vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2300/2300)

vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: Re: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online EmptySex Nov 23, 2012 6:58 am

off-so lembrando o treino e off.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun Nishimura
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Shun Nishimura


Mensagens : 43
Pontos : 89
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue0/0vai ver se eu to online Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2200/2200vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2800/2800vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2800/2800)

vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: Re: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online EmptySex Nov 23, 2012 7:56 am

vai ver se eu to online Tumblr_lzz2biyx4K1qgt3rno1_500

Um encontro Eterno
Raikage vs Akatsuki

Kumogakure no Sato estava paralisada graças a volta do Raikage-Sama de Iwagakure no Sato, a Aldeia da Pedra, ele tinha se encaminhado até a aldeia para deter a Akatsuki, mas foi em vão pois quando chegará ao local, nada mais acontecia, ele voltava calmamente para Kumogakure no Sato, com aquele sol ele suava repentinamente, a desidratação estava quase certa, seus passos estavam encavalados que quase parecia que ele nem se locomovia ao meio daquele deserto, ele estava indo em direção a Floresta da Morte em Konohagakure no Sato aonde um Membro Akatsuki se encontrava eles iriam treinar, tudo com muito sigilo, o Raikage estava meio abalado pois ele, não lutava a mais de dois anos, e o seus pensamentos não estavam muitos confiantes, pois seu adversário seria um nukkenin de rank S, ou seja muito perigoso, comparado aos outros nukkenis ele era realmente com grande potencial, mas o Raikage também não é um shinobi de se desprezar, Raikage é um Mestre no Genjutsu, e seu adversário Jeivs, um Mestre no Ninjutsu, vai ser uma gigantesca batalha.
Chegando até a Floresta o Raikage jogava o seu chapéu ao chão, ele estava a procurar o seu grande adversário o Membro Akatsuki, Jeivs, o raikage começava a correr por dentro de toda a floresta com grande velocidade, quando ele começa a avistar um homem com a vestimenta Akatsuki, um ser de cabelos loiros e roupa preta com nuvens vermelhas,aquilo era sanguinário, uma grande pressão de chakra maligno se envolvia em uma batalha contra o chakra da Kyuubi, uma luta horrenda que dava medo somente de sentir o chakra. O Raikage fechava seus olhos lentamente e ao abrir seu Kekkei Genkai, Maneykou Sharingan, oque aumentava muito o seu poder total, o Raikage criava uma aura imensa e roxa, que possuía um grande poder aquilo se chamava Sussano, o poder maior do Sharingan, aquela aura era assustadora, ao chegar perto do ser, o Raikage começava a chutar muitas palavras de sua em direção a Jeivs com uma voz grave:

- Você esta aqui?! Vamos começar!!!!

O Raikage se afastava com aquela grande aura ele começava a suar e sua mente começava a focar uma raiva imensa ele somente queria matar Jeivs a pessoa que estava em sua frente, suas veias da testa se ressaltavam , mas ele não podia abrir sua guarda senão ele iria sofrer um golpe fatal, tudo estava tenso naquele local, mas nada tão assustador que poderia apavorar nenhum dos dois, o Raikage-Sama apontava o dedo para o Membro Akatsuki, após isso ele recuava lentamente a ponto de ficar a 35 metros de Jeivs, que estava a sua frente em uma linha na diagonal, oque dificultava um ataque de Jeivs.


Observações:

Status:

vai ver se eu to online Itachi_01(84)
Shun
HP: 1160
CH: 940


Armas:

Spoiler:

Jutsus e Kekkei Genkai:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nmileniumrpg.forumeiros.com
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue20/100vai ver se eu to online Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue1900/1900vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2300/2300vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2300/2300)

vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: Re: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online EmptySex Nov 23, 2012 10:09 am

off- pelo que eu sei nao pode atacar em apresentação, mais nao sei se voce atacou nem vo reclamar

O Ataque


O Jovem Jeivs ve um ninja se aproximando ele para ao meu calculo a 20m de mim, ele derepente fecha o olho, eu me pergunto para quer ele tá fechando olho, quando ele fecha o olho, eu corro 120m para trás deito o pergaminho no chão faço dois clones e dexo os dois parados em cima do pergaminho, eu volto correndo e vejo o olho dele vermelho logo para de olhar e penso e o sharingan nem vou olhar em seus olhos, logo falo olhando para seu pescoço, voce pensa que terá vantagen comigo so porque ta com sharingan ativado voce Evil or Very Mad terá, eu falo voce morreu aqui, pego uma fuuma shurinken lanço em direção do raikage , quando chega a 2m dele a shurinken explode, nao é explosão de verdade so aquela que sai uma fumaça, e da fuuma sai um clone com uma kunai na mão assim tentando fincar a kunai no pescoço do raikage, esse golpe e um golpe rapido demais a fuuma pode chegar a 2m de voce rapidamente, eu falo voce morrerá na praia mesmo que agente esteja numa floresta Razz , logo falo Taju kage bunshin no jutsu e faço 40 clones, asim todos vão em sua direção tentando te acertar com socos e chutes todos direçionado em sua corpo, logo penso numa estrategia e falo voce gosta de chakra??, quer um pouco?, ele nao respondeu mas eu nao gosto que me desprezem kkkkk, logo levanto minha mão criando uma grande bola de chakra e coloco fuuton no meio assim mandando o fuuton beast em sua direção, uso o jutsu fuuton beast para tentar te matar, caso voce desvie a bola de chakra de abrirá saindo espinhos de fuuton em sua direção, assim tentando perfurar seus pontos vitais, logo falo acabo cara, faço uma bola de fuuton de 40cm e lanço em sua direção quando chegar a 2m de voce a bola se abrirá e sairá inumeras laminas em sua direção, todas vao ir em seu torax, eu logo faço uns selos e falo Taju kage bunshin no jutsu fazendo 40 clones todos correram em sua direção com uma bola de chakra nas mãos, quandos os clones chegar a 7m de voce todos pularam e cairam com o rasengan em cima de voce assim tentando te matar com os inumaros rasengans.

Consideraçoes:


J.Usados:


vida:1200/1200
ck:600/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Shun Nishimura
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Shun Nishimura


Mensagens : 43
Pontos : 89
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue0/0vai ver se eu to online Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2200/2200vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2800/2800vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2800/2800)

vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: Re: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online EmptySex Nov 23, 2012 3:33 pm

Off: Vou pedir para você rescrever esse post da pra entender nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://nmileniumrpg.forumeiros.com
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue20/100vai ver se eu to online Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue1900/1900vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
vai ver se eu to online Left_bar_bleue2300/2300vai ver se eu to online Full_bar_bleue  (2300/2300)

vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: Re: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online EmptySex Nov 23, 2012 4:58 pm

off-cancela isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vai ver se eu to online Empty
MensagemAssunto: Re: vai ver se eu to online   vai ver se eu to online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vai ver se eu to online
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Locais diversos :: Florestas-
Ir para: