Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste [Geral]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinkay'
nukkenin | ex lider akatsuki
nukkenin | ex lider akatsuki
Shinkay'


Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/11/2012

Teste [Geral] Empty
MensagemAssunto: Teste [Geral]   Teste [Geral] EmptySeg Nov 26, 2012 5:33 pm

Citação :
Local: Numa floresta normal
Tempo: Lindo

Era cedo e estava prestes a acordar,não gostava de acordar de madrugada mais era necessário,hoje seria um dia muito importante para min a qual iria fazer meu primeiro teste visando me tornar um ninja para ajudar a vila.Estava ansioso então me arrumava e saia correndo não esquecendo de meus equipamentos e armas e claro.
Me redirecionava ao local marcado calmamente ,um belo homem de cabelos castanhos com tons de marrom cruzando a vila.Depois de algum tempo chegava ao lugar a qual tinha marcado, a principio não avistava ninguém então ficava esperando ansiosamente meu avaliador para começarmos o teste.

[Considerações]

Citação :


• Espero o avaliador definir meu status;
• Estou com a Token em minha costas;

Teste [Geral] Hedkk10
CK: Vai ser definido pelo avaliador
HP: Vai ser definido pelo avaliador



[quote]

Arma

Citação :
Teste [Geral] Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste [Geral]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral HBK
» Teste [Geral]
» Teste Geral
» Teste geral Kaginimaru
» [Teste Geral] LucasKinG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: