Local: Em Algum lugar do mundo Shinobi. Clima: Quente, 32° Horário: Tarde, 17:39
Cansaço. Agora essa era a palavra que me descrevia perfeitamente, estava muito cansado depois de andar muitas horas, então decidi parar para descansar, então avistei um ótimo lugar para descansar. Então me sentei lá e fiquei a descansar, era um lugar que não conhecia, mas acho que não havia perigo em dormir até o outro dia de manhã. Mas como era prevenido decidi preparar algumas armadilhas e deixar minha Gunbai bem próxima. Então amareia uma corda em um tronco de árvore cortado para que caso alguém tocasse na corda o tronco viesse em direção ao ninja que tocou a linha. Fiz isso em todo meu redor para que ninguém me atingisse sem tocar nas linhas.
HP:2000/2000 CK:2450/2450
Notas:
- Apenas cheguei em um local sem saber que era a Akatsuki. - Gaby, assim que postar post como se estivesse saindo da Akatsuki para fazer algo e me viu. ^^ - Não gastei chakra pois Madara não gasta chakra em nenhum Nível do Sharingan - Gunbai estava a meu lado encostada na árvore. - Fiz um post simples porque estou sem tempo, só quero entrar na Akatsuki.
Doujutsu:
Fuumetsu Mangekyō Sharingan Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangekyō_Sharingan Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la. Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.
Arma:
Gunbai Rank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
Assunto: Re: A Organização Qua Out 24, 2012 12:10 pm
saindo do meu escoderijo , para dar uma respirada ja que nao tinha niguem na akatsuki era muito chato fica parada sem fazer nada entao decido colher augumas informaçoes entao saio em desparada para a entrada da floresta , chegando nela vou devagar pos quauquer lugar nao e seguro, e ativo meu mangenkyo sharingan , entao vou andando lentamente , ate que bato num fio fico parada por segundos , e logo vejo um tronco velozmente vindo em minha direçao , entao tento jogar 3 kunais com papel bomba na arvore afim de a explosao a impurrar para longe , assim pegando uma kunai e ficando de alerta parada procurando o inimigo que fez aquela armadilha
status
Spoiler:
vida :2400 chakra : 2800
observaçoes
Spoiler:
1- as kunais que usei ja tirei de minha ficha 2- nao sabia quem era poriso fiquei de alerta no mesmo local 3- percebe o tronco na minha direçao graças ao mangekyo
doujutsus ativos
Spoiler:
Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼)
Rank: - Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan. O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha olha como três elipses de intersecção. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus amigos mais próximos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não ativá-la. Com o tempo, a utilização das técnicas Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Somente através da realização e transplantar os olhos de outro membro do clã Uchiha a visão pode ser restaurado, um processo que resulta na criação de um "Eternal" Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan). Quanto mais apertado os laços de sangue são entre o "doador" eo receptor, o que é melhor para compatibilidade, irmãos, por exemplo. Não só este processo permanentemente restaurar um de visão, com a excepção da utilização de Izanagi, mas também dá a pessoa poder ainda maior. O eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão de Mangekyou do proprietário atual com o anterior proprietário. Itachi Uchiha ganhou o Sharingan por supostamente matando seu melhor amigo, Shisui. Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com o seu "Mangekyou esquerda" que ele poderia usar Tsukuyomi, um genjutsu extremamente poderoso que lhe permitia tortura adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com o seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu, um Ninjutsu que cria quase-inextinguível chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas foi Susanoo, o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade lutas em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu, quando ele é combinado com o Espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo Itachi tem três formas que atravessa, uma forma incompleta esquelético, um completo guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi.Uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi e que esgotam rapidamente a suas reservas chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia em que ele desativado seu Sharingan normal. [4] Durante sua batalha com Sasuke, tendo resolvido se para morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% de seu chakra não poderia usá-lo uma vez. Ele mentiu para Sasuke que ele queria tirar os olhos a fim de escapar esses efeitos colaterais. Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusou a tirar os olhos, mas finalmente fez o mesmo para escapar efeitos colaterais e obter um "eterno" Mangekyou Sharingan.
Summer. Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Mensagens : 237 Pontos : 481 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 27
Assunto: Re: A Organização Qua Out 24, 2012 12:19 pm
Depois de um tempo dormindo percebo que um dos fios que coloquei havia sido ativado e o tronco havia sido jogado para longe graças a uma Kunai que havia sido lançada, então me levantei e logo pude ver um ninja então levanto e pergunto:
- Quem é você? O que está fazendo aqui?
Então ficava esperando a resposta.
Arma, Doujutsu e Armas Básicas iguais as do meu outro post.
Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Assunto: Re: A Organização Qua Out 24, 2012 2:11 pm
Logo percebo que a garoto me responde a pergunta dizendo que é lider de uma tal de Akatsuki. Não sabia o que era aquilo, mas depois de dizer aquilo ela me pergunta o que eu quero então respondo:
- Deixei meu título de Hokage e estou em busca de um local pra ficar. Afinal o que é essa tal de Akatsuki?
Depois disso espero resposta.
Tudo igual a antes. Incluindo status.
Gaby uchiha Nukkenin|Suna