ADM.Zeref nukkenin | ex lider akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: [OFF][Duelo - Pequena Floresta] Mizukage vs Beyond Qua Out 24, 2012 12:56 pm | |
| Caminhava sobre uma pequena floresta uma mulher chama Unohana, mais conhecida como a Mizukage. Ela estava andando coletando flores para sua coleção. O que ela não esperava era um pedido de duelo vindo de um jovem garoto.- Considerações:
- Eu não sei que você existe e quer batalhar comigo, então vamor conversar primeiro e batalhar depois. - Vamos lutar igual em naruto, mais estratégias e armas e poucos jutsus. - Se você ganhar te deixo de Espadachim. '-' - Ambos terá 1000 de Ch & HP
CH & HP - Full | |
|
Beyond Espadachim
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF][Duelo - Pequena Floresta] Mizukage vs Beyond Qua Out 24, 2012 1:38 pm | |
| TESTE Um pequeno passeio matinal estava a fazer junto com Enma naquela manhã ensolarada, ventos fortes soprando mas ainda assim agradáveis. Estavamso andando por um bosque, ou pelo menos era o que parecia devido sua linda fauna e flora. Durante o caminho eu e meu companheiro podiamos notar a presença de uma pessoa pelo local, parecia ser uma linda mulher mas ainda sim Enma estava desconfiado pois ninguém costuma passear por aqui. - Tudo bem senhorita? Perguntava enquanto mantinha certa distânciada pessoa.
Beyond: All=Full Enko: All=Full - Considerações:
- Minha aparência é indêntica a meu avatar (Izaya), inclusive suas vestimentas.
- A espada Kusanagi está embainhada e presa a minhas costas, levo também comigo duas bolsas ninjas que ficam presas a minhas pernas mas não atrapalham em nada minha movimentação. Todas as armas estão posicionadas de modo acessível e rápido para a batalha.
- Enma esteve todo o momento no meu lado durante o post.
- Clima e local foram especificados nos posts.
- Arma e Animal:
- Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Link: Clique Aqui! Descrição: A Espada Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeira alça para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamante duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi Orochimaru não podia penetrar Naruto Uzumaki 's forma de quatro caudas . A espada foi vista transformando em uma cobra pequena e retornando ao Orochimaru. - Citação :
Kuchiyose • Enkoo Enma Rank: - Link: Clique Aqui! Descrição: Monkey King: Enma (猿猴王·猿魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi , o Terceiro Hokage . Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma foi ferozmente leal a Hiruzen, embora nem sempre aprovava suas ações. Ele continuou lembrando Hiruzen sobre as ações em relação à Orochimaru . Enma teria preferido tê-lo matado no primeiro tempo. Enma foi visto em um flashback de deserção Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido em irar-se, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru feridos Hiruzen. Habitual da maioria dos macacos, Enma do corpo e da cauda é coberta por pele branca que se projetam a partir de suas mangas e calças. Ele tem muito cabelo branco, que chegou em suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele veste uma camisa sem mangas quimono, com enfeites brancos, pele e marcas que lembram listras de tigre sobre ele que é mantida fechada por uma faixa. Enma também usa um Konoha protetor na testa. Enma é capaz de usar Transformação: Pessoal Adamantina , que lhe permite se transformar em uma equipe grande, extensível que é tão duro como adamantina, embora, apesar da sua dureza, Enma disse que Orochimaru espada Kusanagi pode cortá-lo. Ele pode até mesmo empurrar Kurama para fora da aldeia com bastante facilidade. Ele também pode produzir várias partes do corpo, como olhos ou braços, desde o pessoal. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria, na forma pessoal, permitindo que ele retorne para Hiruzen. Enma pode até mesmo clonar a si mesmo em sua forma pessoal, transformando-o em qualquer número de equipes menores, que ele usa para parede Prisão Adamantina , um movimento que pode até proteger contra Hashirama Senju 's de lançamento de madeira técnicas. Fora isso, ele próprio é fisicamente muito forte, fácil de manusear e Hashirama Senju Tobirama em combate corpo-a-breve, quando eles tentaram impedi-lo de transformar. Ele também mostra o conhecimento de várias técnicas e seus efeitos ou inconvenientes.
| |
|
ADM.Zeref nukkenin | ex lider akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [OFF][Duelo - Pequena Floresta] Mizukage vs Beyond Qua Out 24, 2012 4:29 pm | |
| - Tudo bem, seu nome é Beyond certo? Uma de minhas cobras me contaram - Ele então continuava recolhendo algumas flores e colocando dentro de um saco. Ela então ficava em pé e dizia para o garoto - O que tu desejas? Um tulipa? - Ela parecia um anjo, porem por ser tão boazinha ela emanava uma aurea escura e medonha. CH & HP: Full - Spoiler:
• Post lindo, já pode pedir rank de Espadachim. Mas para parecer um pouco com rpg, vamos narrar aqui um pequeno treino.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF][Duelo - Pequena Floresta] Mizukage vs Beyond | |
| |
|