ADM.Zeref nukkenin | ex lider akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Na boca do inferno Qui Out 25, 2012 6:37 am | |
| Chegava sorrateiramente no local um camaleão gigante. O mesmo observava uma caverna tampada por uma pedra. Estava chovendo e Unohana estava dentro de sua boca, dormindo. O camaleão cuspia Unohana para fora e ela logo acordava ao cair sobre o chão molhado.
Unohana: Kimera-san, o que você quer?
Camaleão: Senhora unohana-sama, podemos nos abrigar naquela caverna ali, só precisamos de tirar aquela pedra.
Unohana: Deixa comigo!
A chuva então diminuia até parar, unohana dava um pulo de aproximadamente 7 metros e se transformava em papel. Ela então criava asas em suas costas ficando parada olhando para a pedra. Foi ai que várias estavas feitas de papel voaram em direção da pedra, o que não era perceptivel era que todas eram papeis bombas que explodiram ao se chocar com a pedra. No total foi cerca de 50 estacas feitas de selos bombas.
A pedra então cedia, se transformando em pequenas pedrinhas. Eu entrava dentra da boca do camaleão e ele se tornava invisivel, adentrando o local com certa cautela.=== • Descrições em minha assinatura. • Camaleão pode se tornar invisivel e por sua calda ser uma cobra, ela pode sentir os movimentos de inimigos somente com o calor. E era isso que ela estava fazendo. Caso qualquer inimigo seja detectado eu ficaria atenta para poder me defender dele. - Citação :
Shikigami no Mai (式紙の舞) Rank: B Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Dance_of_the_Shikigami Descrição: Usando sua alta habilidade com técnicas de Origami, Konan transforma seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, para restringí-los e asfixiar-los. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu adversário. Sua capacidade de fazer asas de papel originou seu título como "O Anjo de Deus" em Amegakure. Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca a técnicas à base de óleo, que faz com que o papel fique grudento, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como Pain lavou o petróleo com o Water Release: Violent Bubble Wave. Isso é mostrado novamente mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, embebendo o seu corpo de papel na água assim que as chamas e o calor não queimam-a. EuCH - Full HP - Full CamaleãoCH - Full HP - Full LINK - https://nmileniumrpg.forumeiros.com/t209-de-encontro-com-o-inferno#397
Última edição por Unohana em Qui Out 25, 2012 6:46 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : link saida) | |
|
Summer. Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Mensagens : 237 Pontos : 481 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 27
Ficha de Personagem Alerta: (0/100) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Na boca do inferno Qui Out 25, 2012 10:47 am | |
| [OFF] Acho que morreu. Uma das edições foi o link da saída e a outra? Você editou duas vezes. Me de um bom motivo, ou você está morta. | |
|
ADM.Zeref nukkenin | ex lider akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Na boca do inferno Qui Out 25, 2012 11:07 am | |
| Achei que tinha copiado certo porem, o meu control v control c colocou o link da minha ficha, mas se quiser pode me deixar como morta '-' | |
|
| Assunto: Re: Na boca do inferno Qui Out 25, 2012 11:38 am | |
| [OFF]Iria te deixar viva mas você postou sem o OFF então isso é Double Post. Unohana havia editado post, mas por sua explicação eu a deixaria viva. Mas como ela não colocou Off em sua explicação isso é Double Post e ele acaba morta '-' Corpo no chão para que qualquer um pegue. [Off] Irei postar pegando o corpo logo, logo. | |
|
| Assunto: Re: Na boca do inferno Qui Out 25, 2012 11:49 am | |
| Getsuga não tinha nada a fazer na organização no omento então decidi sair para tomar um ar fresco e ao chegar lá fora encontra um corpo. Não sabia se havia ocorrido uma batalha ali, mas não havia escutado nenhum som saindo daquele lugar, aquele corpo poderia o ajudar no futuro. Então pegava o corpo e levava para dentro da organização. - Citação :
-
Status: HP:FULL CK:FULL | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na boca do inferno | |
| |
|