Assunto: Saindo e Voltando Rápidamente Qua Nov 07, 2012 4:51 pm
Um Novo Desafio
...Uma Longa jornada como Kazekage.... Não iria desistir de meu cargo mas sabia que tinha que trazer algumas conquistas para minha vila , já estava muito entediado com a vila e como não tinha quase nenhum Ninja lá resolvo sair para dar uma volta , vejo que a vila estava mesmo bem abandonada mas como disse jurei que iria proteger Suna , Então sabia que minha vida precisava de novos desafios para poder mostrar a minha liderança , não estava com meu sharingan ativado pois não queria usa-lo atoa , como não teria nenhum ninja para minha ajuda vou correndo para os portões para sair de Suna e voltar logo para sair em uma nova Jornada até Kumo ! , com minha Kusanagi nas minhas costas falo discretamente
- Vamos lá !
E assim saio correndo em direção a kumo muito confiante que iria fazer então fico pensando em meus objetivos confiante até Kumo com minha Kusanagi no Tsurugi em minhas costas....
Citação :
HP : Full CH : Full
Armas:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.