Kazechiro Shodaime Kazekage
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Teste - Kazechiro Qua Nov 14, 2012 8:12 pm | |
| Local: Campo de treinamento de Suna Clima: Ensolarado(35ºC) Chego no local do meu teste sem saber como iria fazê-lo. Logo percebo que não havia ninguém ali, então eu me sento em uma pedra que tinha próxima a mim e fico esperando alguém aparecer para me dar instruções. - Citação :
Status HP:full CH:full
- Bolsa ninja:
Fios de aço-20 Bomba de Luz-15 Chaveiros explosivos-15 Bomba de Fumaça-15 Kibaku Fuda-20 Kunai-30 Kunai de Três Pontas-10 Kunai Gigante-10 Kunai Invertida-15 Shuriken-30 Fuuma Shuriken-10
| |
|
Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Teste - Kazechiro Qua Nov 14, 2012 8:28 pm | |
| off- ja que o jason saiu do cargo de kazekage,eu te avaliarei.
Npc:Guren
seus status será de 700,faça um ataque estrategico,e passará
status:full | |
|
Kazechiro Shodaime Kazekage
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Teste - Kazechiro Qua Nov 14, 2012 9:34 pm | |
| Um tempo anormalmente longo já havia se passado, eu estava sentado no chão enquanto esperava alguém aparecer para dar mais instruções sobre meu teste, porém, essa pessoa parecia estar muito atrasada ou simplesmente eu estava no local errado. Minha cabeça começava a suar e a doer devido ao sol forte que me acertava, enquanto eu me levantei eu pensei: "Droga!! Eu só posso estar no local errado. Vai ver que o avaliador já deve estar me esperando no local correto e eu nem apareci, ou vai ver ele já até foi embora e me reprovou por não comparecer na avaliação."Ao pensar nisso um sentimento de fracasso começou a crescer dentro de mim, algo que não conseguia deixar de sentir, então um nó na minha garganta se formou. Eu fiz todo o possível para me acalmar e, pouco a pouco, fui percebendo o quanto era ridículo ter aqueles pensamentos, afinal, poderia não ter realmente acontecido daquela maneira. Enquanto eu bebia água, por causa do calor, uma sombra se formou nas minhas costas, ao me virar percebi ser um homem, ele tinha cabelos grandes e negros, tinha uma expressão séria no rosto e um olhar difícil de interpretar, em alguns instantes parecia que seu olhar inspirava neutralidade, em outras, porém, parecia mostrar uma crueldade que nunca havia visto antes. Eu me afastei dele alguns passos e então pensei em uma estratégia de ataque. Meu coração batia acelerado, lançando cada vez mais adrenalina por todo o meu corpo, minha respiração ficou acelerada e eu podia ouvir cada pequeno movimento que acontecia ao meu redor, então eu pensei enquanto andava para o lado direito: "Acalme-se Kazechiro, lembre-se das palavras de seu pai!!"Pouco a pouco meus batimentos cardíacos foram diminuindo e então comecei a pensar claramente, observando cada estrutura ao meu redor. Um vento quente passou por mim quando coloquei meus olhos em um prédio abandonado perto do campo de testes, então esbanjei um pequeno sorriso quando observei a distância do prédio para meu avaliador, então pensei já colocando as mãos na minha bolsa ninja e pegando 7(sete) kunais e uma bomba de fumaça: "Muito bem, hora de fazer o primeiro movimento. Só espero que tudo dê certo."Então eu jogo a bomba em mim mesmo, me cobrindo de fumaça, então eu executo os selos e uso o meu Bunshin no jutsu, criando 20 clones exatamente iguais a mim, então eu lanço 10 kunais para cima, cinco por vez, na direção do avaliador, porém, elas são arremessadas muito para o alto, de modo que não iriam acertar o adversário, então começo na direção do meu avaliador enquanto pego 2 kunais e, ao me aproximar do mesmo, eu tento acertá-lo com um chute na altura da barriga, então eu me abaixo e tento acertá-lo com uma rasteira, acertando ou não o golpe eu flexiono as pernas e dou um salto para cima, assim que eu dou o impulso para cima eu tento acertar o avaliador com um soco. Após meus ataques eu faço uma parábola no ar, caindo alguns metros atrás do avaliador, então eu pego 10 shurikens e então arremesso na direção das kunais que havia lançado no início do ataque, então eu me afasto do avaliador com saltos de três metros. Suor escorria por cada poro do meu corpo, eu estava ofegante e minha boca estava seca, observando ao redor eu percebi que minha estratégia havia sido muito boa, porém, eu não sabia se havia conseguido ser feliz em meus ataques, então pensei enquanto ficava em posição de combate: "Foi um excelente ataque. Agora devo me preparar para algum contra-ataque."Então, ainda em posição, eu fico a espera de qualquer ataque repentino. - Considerações:
OFF: Ao me afastar do avaliador eu fiquei a 20m do mesmo.
- Ao correr na direção do avaliador eu usei o shunshin no jutsu e junto comigo vieram os 20 clones.
- Os clones que criei com o bunshin no jutsu se movimentaram na mesma velocidade que eu ao usar o shunshin no jutsu.
- Enquanto eu tento acertar o avaliador com um chute na barriga eu arremessei uma kunai na direção de seu rosto.
- Enquanto eu tento acertar uma rasteira no avaliador eu pego na minha bolsa ninja uma bomba de fumaça e jogo bem perto dos pés dele, de modo que seria difícil do avaliador perceber devido a proximidade entre nós dois.
- Assim que eu dou o salto para cima a bomba de fumaça explode e tenta cobrir o avaliador e então, nesse momento, eu tento acertar meu oponente com a kunai que ainda estava na minha mão. Após isso eu arremesso várias makibishis ao redor da fumaça onde o avaliador se encontrava, fazendo com que elas cubram toda a área ao redor do avaliador.
- O ataques feitos com o avaliador dentro da fumaça tem como referência sua última posição antes da explosão da bomba.
- As shurikens que arremessei para cima acertam na kunais que havia lançado no início do post. Essas kunais mudam de posição e caem ao redor da fumaça onde o avaliador está, formando duas circunferências, cada uma com um tamanho maior do que a anterior, que tem o avaliador como epicentro.
- Os 20 clones tentam nesse momento atacar o avaliador dentro da fumaça, atacando o mesmo em 360º, eles tentam acertá-lo com socos e chutes. Mesmo sabendo que os clones não podem acertá-lo, o objetivo é apenas distraí-lo.
- As kunais ao redor do avaliador possuem tarjas explosivas que detonam assim que me afasto da fumaça e fico a uma distância segura.
- Assim que as shurikens que lancei se chocam com as kunais com tarjas eu passo a controlá-las com fios de aço preso em meus dedos. Esses fios já estavam presos as shurikens antes do lançamento das mesmas de modo que em cada shuriken existe 5m de fio de aço. Caso o avaliador escape por algum dos lados ou mesmo pela frente eu irei usar essas shurikens para atacá-lo, uma vez que elas se encontram bem próximas a ele.
- Minha distância atual do avaliador é de 30 metros.
- Citação :
Status HP:full CH: 675/700
- Bolsa ninja:
Fios de aço-20 Bomba de Luz-15 Chaveiros explosivos-15 Bomba de Fumaça-15 Kibaku Fuda-20 Kunai-30 - 12 = 18 Kunai de Três Pontas-10 Kunai Gigante-10 Kunai Invertida-15 Shuriken-30 - 10 = 20 Fuuma Shuriken-10
- Jutsus utilizados:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
| |
|
Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Teste - Kazechiro Qui Nov 15, 2012 10:55 am | |
| Nem li,preguiça,mais aprovado como Ancião | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste - Kazechiro | |
| |
|