Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

vou atrás de bijju

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs

Pontos : 139

Ficha de Personagem
Alerta:
vou atrás de bijju Left_bar_bleue20/100vou atrás de bijju Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
vou atrás de bijju Left_bar_bleue1900/1900vou atrás de bijju Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
vou atrás de bijju Left_bar_bleue2300/2300vou atrás de bijju Full_bar_bleue  (2300/2300)

vou atrás de bijju Empty
MensagemAssunto: vou atrás de bijju   vou atrás de bijju EmptySex Nov 16, 2012 2:20 pm

Atrás De Bijjju

O Jovem Jeivs saiu de sua organizaçao nao para sai de vez ele foi atrás de corpos ou bijju, ele pediu para que abrirem a caverna quando a caverna abrir eu vou correndo pelas montanhas, derepente paro no topo de uma e vejo muitas cidades, mas se eu pulasse dali eu morreria logo eu dou a volta e chego em uma cidade normal, vou correndo por ela, quando saio dela vejo outra e falo isso ja está ficando cansativo, passar em cidades e cidades, e ser desprezado por muita pessoas, logo eu paro vejo uma loja de lamen e nao desperdicio a chance, pego um prato mando guela abaixo e saio correndo pois tava sem ryous, depois continuo minha caminhada, atrás de um bijju's.

status:full
Ir para o topo Ir para baixo

vou atrás de bijju
Ir para o topo 
Página 1 de 1