Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2400/2400) Chakra: (2800/2800)
| Assunto: Saida em busca de poder Sex Nov 16, 2012 4:21 pm | |
| Lá estava eu no meu esconderijo vejo que alguns membros dela foram atras das bijuus e entao logo digo
-irei dar uma basta nesse mundo e trazer a paz , juntando todas as bijuus e podendo reviver a juubi
ao acabar essa frase logo vou andando lentamente para perto do portao da organização ,e ao abri-lo logo um feixe de luz do sol bate no meu rosto entao logo vejo uma grande floresta localizada e 150 metros nao exatamente a frente da akatsuki logo corro para dentro , dela e continuo correndo sem parar , passo algumas horas correndo o suor ja estava descendo sobre meu rosto e passando horas e horas correndo , chego numa pequena cidade , e decido parar, para recuperar minhas forças . depois de passa algum tempo descansando logo vejo uma loja de armas ninjas e andando vou ate la chegando la pergunto onde estou e onde e a vila mais proxima daqui .Ele olhando para minha face dis
-nao sou um guia sou um vendedor de armas senhora
por minutos fico calada e deixo meu odio sair de min por aulguns estantes e logo com minha mao direita pego o vendedor pelo pescoço e olhando friamente para seu rosto. digo
-ande fale logo quau e a vila mais proxima dessa cidade inutia .
ele responde
-porfavo me ponha no chão aaaaa me ponha no chao . calma ,calma a vila mais proxima e a kiri- a vila da nuvem
logo dou um pequeno sorriso e digo
-obrigada
assim lanço o vendedor para sua loja quebrando augumas coisas que la estavam . Logo corro para saida da cidade e depois de 1 hora e poucos minutos me deparo com um mar estenço e logo olhando para aquele mar fico meia com preguiça de me mexer e logo pulo para uma arvore porxima dali para continuar mais tarde minha busca a poder
status : all full | |
|