Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2400/2400) Chakra: (2800/2800)
| Assunto: destruiçao em massa Sex Nov 16, 2012 5:39 pm | |
| ‘‘ O disperta do odio” Ja esta com minha força restaurada depois de tanto correr passando por cidades e cidades . logo decido correr novamente , destino kiri , mais me deparando pra um estenço mar nao desisto logo continuo a correr , passando varias horas e horas , mais parar nao era uma opçao.Ainda muito longe digo -isso nao tem fim !!!? mais mesmo com o cançaso nao me rendo continuo a correr e logo vejo nuvens se formar ao longe e vindo em minha direçao , ja começava a ficar muito frio , mais nao desistia e logo correndo quase sem ver nada tropeço sobre o solo me fazendo banbea . entao me levanto e ativo mangekyo sharinga e logo vejo um enorme portao logo ando para proximo dele e digo -finalmente poderei descarregar esse odio que a min abita , ja chega vamos começar a fazer arte logo fasso aulguns selos e digo Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu fazendo assim 10 clones logo mando eles pularem 5 metros para frente e todos usarem Mokuton: Kajukai Kōrin afim de destruir toda a vila e o portao graças a quantidade de arvores que estavao no local , e vendo muitas arvores no local uso Katon: Gōka Messhitsu mirando nas arvores que estavao sobre a vila afim de fazer uma enorme incideo sobre o local e assim tentando chamar a atençao de aulgum ninja de la status vida:2400 chakra ;2650 jutsus usados - Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Katon: Gōka Messhitsu Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da técnica de clone de madeira em que o utilizador faz a vedação a mão orientada ao clone e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio de criar um grande número de clones de madeira.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mokuton: Kajukai Kōrin Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição:Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer um inconsciente alvo aflitos. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.
doujutsus ativos - Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] Mangekyō Sharingan Rank: - Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links] Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la. Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.
. Thanks, Baby Doll @ ETVDF Thanks, Baby Doll @ ETVDF
‘‘
| |
|
Lizy Uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (1950/1950) Chakra: (2350/2350)
| Assunto: Re: destruiçao em massa Dom Nov 18, 2012 4:44 pm | |
| @MODO juiza Gaby Uchiha , Winner por W.O , Nenhum contra-ataque ou defesa do inimigo por 2 dias.. | |
|
Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2400/2400) Chakra: (2800/2800)
| Assunto: Re: destruiçao em massa Dom Nov 18, 2012 6:46 pm | |
| ‘‘ Sorry, Sasuke. Maybe next time...” logo vendo a grande vila kiri cendo incendiada pelo meu jutsus logo penso sera que os ninjas de kiri sao tao pateticos assim para morrer com uma unica demostraço de poder logo dou um leve sorriso e assim desativando o mangekyo sharingan e meus clones e partindo dessa vila patetica . destino meu esconderijo akatsuki.
status vida : 2400 chakra : 2650
Thanks, Baby Doll @ ETVDF | |
|
Summer. Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Mensagens : 237 Pontos : 481 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 27
Ficha de Personagem Alerta: (0/100) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: destruiçao em massa Seg Nov 19, 2012 7:39 am | |
| [OFF] Não pegou os corpos? O.O | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: destruiçao em massa | |
| |
|