Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

destruiçao em massa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha

Pontos : 134

Ficha de Personagem
Alerta:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue0/0destruiçao em massa  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2400/2400destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2800/2800destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2800/2800)

destruiçao em massa  Empty
MensagemAssunto: destruiçao em massa    destruiçao em massa  EmptySex Nov 16, 2012 5:39 pm

‘‘
O disperta do odio”

Ja esta com minha força restaurada depois de tanto correr passando por cidades e cidades . logo decido correr novamente , destino kiri , mais me deparando pra um estenço mar nao desisto logo continuo a correr , passando varias horas e horas , mais parar nao era uma opçao.Ainda muito longe digo

-isso nao tem fim !!!?

mais mesmo com o cançaso nao me rendo continuo a correr e logo vejo nuvens se formar ao longe e vindo em minha direçao , ja começava a ficar muito frio , mais nao desistia e logo correndo quase sem ver nada tropeço sobre o solo me fazendo banbea . entao me levanto e ativo mangekyo sharinga e logo vejo um enorme portao logo ando para proximo dele e digo

-finalmente poderei descarregar esse odio que a min abita , ja chega vamos começar a fazer arte

logo fasso aulguns selos e digo Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu fazendo assim 10 clones logo mando eles pularem 5 metros para frente e todos usarem Mokuton: Kajukai Kōrin afim de destruir toda a vila e o portao graças a quantidade de arvores que estavao no local , e vendo muitas arvores no local uso Katon: Gōka Messhitsu mirando nas arvores que estavao sobre a vila afim de fazer uma enorme incideo sobre o local e assim tentando chamar a atençao de aulgum ninja de la

status
vida:2400
chakra ;2650

jutsus usados
Spoiler:

doujutsus ativos
Spoiler:
.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF

‘‘

Ir para o topo Ir para baixo
Lizy Uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Lizy Uchiha

Pontos : 55

Ficha de Personagem
Alerta:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue0/0destruiçao em massa  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue1950/1950destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2350/2350destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: destruiçao em massa    destruiçao em massa  EmptyDom Nov 18, 2012 4:44 pm

@MODO juiza
Gaby Uchiha , Winner por W.O , Nenhum contra-ataque ou defesa do inimigo por 2 dias..
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha

Pontos : 134

Ficha de Personagem
Alerta:
Vida Vida:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2400/2400destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2800/2800destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: destruiçao em massa    destruiçao em massa  EmptyDom Nov 18, 2012 6:46 pm

‘‘
Sorry, Sasuke. Maybe next time...”

logo vendo a grande vila kiri cendo incendiada pelo meu jutsus logo penso sera que os ninjas de kiri sao tao pateticos assim para morrer com uma unica demostraço de poder logo dou um leve sorriso e assim desativando o mangekyo sharingan e meus clones e partindo dessa vila patetica . destino meu esconderijo akatsuki.

status
vida : 2400
chakra : 2650

Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.

Pontos : 481

Ficha de Personagem
Alerta:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue0/100destruiçao em massa  Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2000/2000destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
destruiçao em massa  Left_bar_bleue2100/2100destruiçao em massa  Full_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: destruiçao em massa    destruiçao em massa  EmptySeg Nov 19, 2012 7:39 am

[OFF] Não pegou os corpos? O.O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: destruiçao em massa    destruiçao em massa  Empty

destruiçao em massa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Kiri :: Portões de Kiri-
Ir para: