'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Quem será... Sáb Nov 17, 2012 7:20 am | |
| Ao velho gabinete?! Ou não?!... [Jarek] - É talvez konoha já tenha conseguido um novo Kage, ou não?... Ali estava eu, com as minhas palavras proferidas ao andar em direção do portão principal de Konoha. Estava mais que ansioso, orgulhoso, não sabia que pressentimento eu estava sentindo se era orgulhoso, triste, alegre, ou sei lá, unica coisa que eu queria saber era se a minha vila estava com um novo Hokage, enfim. Ao ver um muro enorme com um portão do mesmo tamanho e por redor folha, eu já podia se ver a vila de Konoha, estava aproximadamente a 50m do portão, meus passos eram calmos e lentos, mais eu nunca esquecia de ficar atento, é, parecia que eu estava sendo guiado por alguma coisa que eu não sabia. Passaram-se minutos e eu já estava ao portão de Konoha,parava e podia se ver que aquelas pessoas inocentes que moram lá ainda estavam muitos felizes, concentrava chakra em meus pés e ia subindo pelo grande muro, chegando lá em cima gritava: [Jarek] - Quem é que esta cuidando dessa vila? Seja quem for o novo Kage, saia eu irei dirigir essa vila. É, eu gostava mesmo daquela vila, fazia de tudo para tomar de quem estivesse no comando, ao dizer algumas palavras, esperava a reação de algo ou'alguém' para 'Batalhar' no objetivo de ficar sobre o comando da vila. - Leia:
- Estou apenas a procura do Kage tentando tomar o meu lugar de volta, caso alguém quiser lutar aqui é só postar, sei que irei perder.-. - Antes que me perguntem, isso é em ON._. - O ultimo "alguém" que proferi, foi ao novo Hokage. - Meus armamentos básicos estão todos comigo. - Eu sou Jiraya (só para constar). - Preparo para invocar Paw e Maw ê.e não citei no POST, acho desnecessário, acho melhor citar aqui no spoiler que é mais simples. - Caso ninguém postar aqui irei ficar no gabinete outra vez e.ê - Uma coisa antes que eu esqueça, ainda estou com o chapéu e o Rank de Hokage, meus status também será de Hokage, e eu não estou atacando a vila, acho que agora já basta.
- Descrition:
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
| |
|
Summer. Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Mensagens : 237 Pontos : 481 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 27
Ficha de Personagem Alerta: (0/100) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Quem será... Seg Nov 19, 2012 8:30 am | |
| [OFF] 'Jarek volta a ser Hokage, pois deu W.O | |
|
Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Quem será... Seg Nov 19, 2012 2:47 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem será... | |
| |
|