Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça. |
|
| Teste Genin Uchiha Sasuke | |
| | Autor | Mensagem |
---|
-Sasuke nukkenin | ex lider akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 9:50 am | |
| chego no local, Uma dia de muito sol e calor, um local cercado por enormes arvores e tocos de madeira cortados e caidos pelo chão... Sento e espero meu avaliador chegar!! Status: 100 Ck 100HP 100 ST | |
| | | 'Bruno Lider Anbu|Konoha
Mensagens : 15 Pontos : 23 Data de inscrição : 03/11/2012 Idade : 25
Ficha de Personagem Alerta: (0/100) Vida: (1100/1100) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 10:00 am | |
| [off] Comece.
Tente me atacar com estratégias e bons ataques. Terá status Jounin | |
| | | -Sasuke nukkenin | ex lider akatsuki
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 10:33 am | |
| Status CK 1100 1200 HP Ataque Vejo meu adversário a 20 M de mim e me levanto. Corro em direção dele(10 M) e uso um jutsu Kage Shuriken no Jutsu, em seguida dou um Salto de mais ou menos uns 5 M e uso outro Jutsu o Kage Buyō, para machuca-lo( Físicamente) e assim o deixando surpreso com e velocidade e movimentação ! Salto para trás 5 M dando mortais,Apos Utilizo o Katon: Gōryūka no Jutsu, na Direção de meu Adversario,Apos Saco uma bomba de Gas e taco na direção de meu Adversário, logo Vou correndo em Sua direção quando estou a 3/metros Utilizo o Chidori Eisō.Pulo Para Tras dando Mortais'-' e Espero.. o Mesmo se defender. Jutsos Usados Abaixo - Spoiler:
Kage Shuriken no Jutsu Rank: D Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.
Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Katon: Gōryūka no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Chidori Eisō Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Status Finais Ck 235-1100=866 HP 1200 | |
| | | Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 11:49 am | |
| off-vamos aos erros,
1-afirma muito, voce dizendo para machuca-lo,e tem mais uns que voce afirmou. 2-voce disse:, logo Vou correndo em Sua direção quando estou a 3/metros Utilizo o Chidori Eisō. ele pode considerar que você mandou o chidori no pé dele, como nao estou avaliando, nao posso mandar refazer , mas voce pode melhorar muito!!! | |
| | | -Sasuke nukkenin | ex lider akatsuki
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 12:06 pm | |
| Olá, - Citação :
- 1-afirma muito, voce dizendo para machuca-lo,e tem mais uns que voce afirmou.
Olá, Simplismente eu não digo que Machuquei-o e sim que tentei Machucalo. - Citação :
- 2-voce disse:, logo Vou correndo em Sua direção quando estou a 3/metros Utilizo o
Chidori Eisō. ele pode considerar que você mandou o chidori no pé dele, como nao estou avaliando, nao posso mandar refazer , mas voce pode melhorar muito!!!
Não ele Não Pode, ele não pode botar algo inesistente na partida, estou tento-do acrtar em Seu Peito,Ele não pode dizer que simplismente acertei o seu pé, Creio que não deveria botar so os Erros. E quando for falar dos Erros,Pelomenos Botar Criticas aceitaveis. | |
| | | Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 12:25 pm | |
| ^^,agora sim ficou rasuavel, da para atacar melhor,mais ou menos ataque com 6 linhas mas use a linha toda, faça um ataque bom e acho que o bruno irá te aprovar!! | |
| | | 'Bruno Lider Anbu|Konoha
Mensagens : 15 Pontos : 23 Data de inscrição : 03/11/2012 Idade : 25
Ficha de Personagem Alerta: (0/100) Vida: (1100/1100) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke Sáb Nov 17, 2012 2:33 pm | |
| [OFF] olha eu que estou fazendo o teste então vamos lah:
Sempre coloque que está tentando me machucar ou me ferir ou até mesmo me matar,outra vc usou mto chakra para mto pouca linha cara, e outra o que ouve com os clones?Evaporaram?Acho que só isso.
Vou te dar a chance para refazer teu post, caso queira manter este post, tudo bem, más saiba que eu como avaliador irei defender e contra atacar.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke | |
| |
| | | | Teste Genin Uchiha Sasuke | |
|