Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teste Genin Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-Sasuke
nukkenin | ex lider akatsuki
-Sasuke

Pontos : 8

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0Teste Genin Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 9:50 am

chego no local, Uma dia de muito sol e calor, um local cercado por enormes arvores e tocos de madeira cortados e caidos pelo chão...

Sento e espero meu avaliador chegar!!

Status:
100 Ck 100HP 100 ST

Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Lider Anbu|Konoha
Lider Anbu|Konoha
'Bruno

Pontos : 23

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/100Teste Genin Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2200/2200Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 10:00 am

[off] Comece.

Tente me atacar com estratégias e bons ataques. Terá status Jounin
-Sasuke
-Sasuke

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/0Teste Genin Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 10:33 am

Status
CK 1100 1200 HP

Ataque

Vejo meu adversário a 20 M de mim e me levanto. Corro em direção dele(10 M) e uso um jutsu Kage Shuriken no Jutsu, em seguida dou um Salto de mais ou menos uns 5 M e uso outro Jutsu o Kage Buyō, para machuca-lo( Físicamente) e assim o deixando surpreso com e velocidade e movimentação ! Salto para trás 5 M dando mortais,Apos Utilizo o
Katon: Gōryūka no Jutsu, na Direção de meu Adversario,Apos Saco uma bomba de Gas e taco na direção de meu Adversário, logo Vou correndo em Sua direção quando estou a 3/metros Utilizo o
Chidori Eisō.Pulo Para Tras dando Mortais'-' e Espero.. o Mesmo se defender.

Jutsos Usados Abaixo

Spoiler:

Status Finais

Ck 235-1100=866 HP 1200
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs

Pontos : 139

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue20/100Teste Genin Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1900/1900Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2300/2300Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 11:49 am

off-vamos aos erros,

1-afirma muito, voce dizendo para machuca-lo,e tem mais uns que voce afirmou.
2-voce disse:, logo Vou correndo em Sua direção quando estou a 3/metros Utilizo o
Chidori Eisō. ele pode considerar que você mandou o chidori no pé dele, como nao estou avaliando, nao posso mandar refazer , mas voce pode melhorar muito!!!
-Sasuke
-Sasuke

Ficha de Personagem
Alerta:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 12:06 pm

Olá,

Citação :
1-afirma muito, voce dizendo para machuca-lo,e tem mais uns que voce afirmou.
Olá, Simplismente eu não digo que Machuquei-o e sim que tentei Machucalo.

Citação :
2-voce disse:, logo Vou correndo em Sua direção quando estou a 3/metros Utilizo o
Chidori Eisō. ele pode considerar que você mandou o chidori no pé dele, como nao estou avaliando, nao posso mandar refazer , mas voce pode melhorar muito!!!

Não ele Não Pode, ele não pode botar algo inesistente na partida, estou tento-do acrtar em Seu Peito,Ele não pode dizer que simplismente acertei o seu pé,

Creio que não deveria botar so os Erros.
E quando for falar dos Erros,Pelomenos Botar Criticas aceitaveis.
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs

Pontos : 139

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue20/100Teste Genin Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1900/1900Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2300/2300Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 12:25 pm

^^,agora sim ficou rasuavel, da para atacar melhor,mais ou menos ataque com 6 linhas mas use a linha toda, faça um ataque bom e acho que o bruno irá te aprovar!!
'Bruno
Lider Anbu|Konoha
Lider Anbu|Konoha
'Bruno

Pontos : 23

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue0/100Teste Genin Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1100/1100Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Genin Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2200/2200Teste Genin Uchiha Sasuke Full_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke EmptySáb Nov 17, 2012 2:33 pm

[OFF]
olha eu que estou fazendo o teste então vamos lah:

Sempre coloque que está tentando me machucar ou me ferir ou até mesmo me matar,outra vc usou mto chakra para mto pouca linha cara, e outra o que ouve com os clones?Evaporaram?Acho que só isso.

Vou te dar a chance para refazer teu post, caso queira manter este post, tudo bem, más saiba que eu como avaliador irei defender e contra atacar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Uchiha Sasuke   Teste Genin Uchiha Sasuke Empty

Teste Genin Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1