Blaze Axel Akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (10/100) Vida: (2000/2000) Chakra: (3000/3000)
| Assunto: *Minhas criações* Blaze Sáb Nov 17, 2012 11:11 am | |
| - Citação :
[center] water defenderQuem usa:Blaze Axel Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Water Velocidade: Rapido, depende da velocidade de quando o outro jutsu está vindo ao mesmo. Duração:1 post Descrição:O ninja faz alguns selos na mão e quando meche a mão de um lado p/ o outro, uma grande porcentagem de água é feita fazendo com que crie uma barreira contra alguns jutsus. Jutsus de Tai. e Nin. pode defender facilmente menos quando o jutsu é de doton, ai tem uma leve fraqueza contra esse elemento. Observações:*De acordo com a velocidade do outro jutsu e a velocidade da mão do ninja pode dizer a velocidade com que a barreira vem. *pode usar somente 5 vezes no post. *pode usar no solo, sub-solo e acima do solo. - Citação :
eye explosion Quem usa:Blaze Axel Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.:Fire Velocidade: Normal Duração:1 post Descrição:O ninja olha diretamente para o oponente e de seus olhos começa a criar uma esfera vermelha e grando ele grita "EXPLOSION!!!", um grande feiche de fogo aparece aonde o oponente está dificultando a escapatória. Observações:*O jutsu somente poderá ser feito com 10 metros de distância entre eles p/ que o ninja não se machuque quando a explosão vier *pode usar somente 1 vez no post. *A explosão pode ser no solo, sub-solo e acima do solo sendo que a explosão é de 10 metros e o seu alcance é de 30 metros. *Logo depois que aparece o feiche de fogo, ele se engole e depois causa uma grande explosão ainda maior e ele desaparece e logo depois faz uma grande fumaça negra dificultando a visão dos mesmos. - Citação :
possession of domination watersQuem usa: Blaze Axel Rank:A tipoNinjutsu E.E. Suiton Velocidade Normal Duração: A luta inteira. Descrição O ninja começa a concentrar ck em seu corpo e logo depois, começam a aparecer particulas de água em volta do mesmo e então cria-se asas de água e em seu corpo como se fosse uma armadura. Observações*Logo depois do dragão de água, o ninja pode ficar com a água em sua volta como uma armadura. *Não é gelo, é água. *O dragão é imenso, igual ao do Sasuke, mas o dele é de fogo. *Pode usar o dragão uma vez por post. *Todos os membros do ninja fica protegido. *o ninja pode voar com as asas de água. *Pode usar jutsus do céu como se ele estivesse mesmo voando. | |
|
Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: *Minhas criações* Blaze Sáb Nov 17, 2012 1:14 pm | |
| | |
|
Blaze Axel Akatsuki
| Assunto: Re: *Minhas criações* Blaze Dom Nov 18, 2012 10:33 am | |
| Posso mudar uma? quero trocar a water defender por outro que estou precisando agora
| |
|
Blaze Axel Akatsuki
| Assunto: Re: *Minhas criações* Blaze Dom Nov 18, 2012 11:41 am | |
| quero colocar este: Inverted WorldQuem usa: Blaze Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E. Doton Velocidade: Rápida Duração 2 posts Descrição O ninja concentra ck em seu corpo e faz alguns selos na mão e coloca as mãos no Chão de kumo e apareçe alguns simbolos grandes no chão e então Grito: "Mova-se" e a Organização começa a se movimentar para do avesso e mais para a direita e uma grande quantidade de montanhas sobem para cima e vira um tipo de uma defesa para pessoas que queiram acabar com ela. Observações:*Os símbolos no chão são um pouco parecidos de uma Kuchyose mas na verdade é só para controlar a ilha. *Nos quartos dos membros da organização tem partes que os seguram no teto de suas casas porque eles ficaram de ponta cabeça e para que eles não caiam da vila. *As montanhas tem o tamanho de 2 prédios de 25 andares um em cima do outro e todas as montanhas são agrupadas. *Caso houver uma explosão, as montanhas não deixarão a explosão ir até a vila e logo depois que eu quiser que ela fique normalmente, eu tenho que fazer os selos novamentee dizer "Mova-se" novamente para que volte ao normal. *Após a organização ter se virado completamente, eu posso tirar minhas mãos e ficar longe do local, mas quando vou voltar a ilha ao normal eu tenho que ir no mesmo local em que coloquei os primeiros símbolos no chão. *Após ficar 2 posts ativos, o usuário tem que ficar 2 posts sem usar o mesmo jutsu. | |
|
Blaze Axel Akatsuki
| Assunto: Re: *Minhas criações* Blaze Qui Nov 22, 2012 4:52 pm | |
| | |
|
ShYnObY Nukkenin|Suna
Mensagens : 71 Pontos : 101 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2400/2400)
| Assunto: Re: *Minhas criações* Blaze Qui Nov 22, 2012 5:42 pm | |
| Rpp , Como voce vai conseguir virar o mundo .-. e o jutsu nem precisa de preparação é só usar ? se pode virar a cidade sei lá tem que ser superior a S né tio '-' , por enquanto rpp | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Minhas criações* Blaze | |
| |
|