Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A arte invade a nuvem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.

Pontos : 481

Ficha de Personagem
Alerta:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue0/100 A arte invade a nuvem Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue2000/2000 A arte invade a nuvem Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue2100/2100 A arte invade a nuvem Full_bar_bleue  (2100/2100)

A arte invade a nuvem Empty
MensagemAssunto: A arte invade a nuvem    A arte invade a nuvem EmptySáb Nov 17, 2012 7:03 pm

‘‘
Kabooooom!

Kumo. Meu novo objetivo, antes era Suna, mas mudei de ideia no caminho, eu não sei porque já que estava chegando em Suna, sabia disso pois pude ver o deserto logo afrente, mas ordenei que C2 recuasse e fosse para outro lugar, uma vila com muitas montanhas, o que não me traria problemas uma vez que estava voando e meu Monóculo me proporcionava uma visão bem próxima da vila, podia ver tudo graças aquela belezinha que tinha em meus olhos.
A boca de minha mão já devia estar cansada de tanto mastigar, desde que saí de Konoha ela estava mastigando, mas quando a argila estiver totalmente moldada e pronta para ser lançada a destruição vai tomar conta de Kumo, pedaços da vila serão lançados para o alto com a explosão, minha bomba... ou melhor... arte preferida...
Enfim consegui ver montanhas, mas ainda estavam muito longe de minha posição, e o nome da vila não era só um título, quanto mais perto da vila eu chegava, maior era o número de nuvens ao reder de mim e de meu dragão (C2), nada que prejudicasse minha visão, ainda podia ver as montanhas a mais ou menos 150 metros á frente.
Estava tão concentrado pensando na destruição da vila que não vi uma montanha a minha frente, então em um movimento rápido fiz o C2 subir mais alto e desviar da montanha, essa foi por pouco, mas não trombei nas montanhas.
Enfim cheguei em Kumo, a vila da nuvem, um largo sorriso aparecia em meu rosto assim que cheguei, então minha mão parou de mastigar, enfim estava pronta, minha querida C3 estava pronta, então sussurrei:

- Enfim destruição. Adoro isso.

Então olhei para baixo e pude ver um ninja em pé e um ninja caído no chão, o ninja que estava em pé tinha um chapéu dourado, só podia ser o Raikage, então sussurrei novamente:

- Se quiser viver Raikage, olhe ao redor e veja minha bomba, e reze para que consiga escapar dela, ou adeus...

Mal podia esperar, então peguei minha C3 e a lancei em direção a vila, minha bomba preferida e a mais destrutiva de todas, quando a bomba saiu de minha mão fiz com que C2 subisse para que a explosão não me atingisse. Assim que a bomba tocasse em qualquer coisa na vila ela explodiria e pela grande quantidade de argila e força da explosão a vila iria pelos ares.

A arte invade a nuvem Tumblr_mdhmp7KRXv1rkhwwmo1_500
'Getsuga
HP: 2000|1800
Chakra: 1900|2100
Argila: 2420|2500

[Considerações]

- Como disse em minha saída, a boca de minha mão estava mastigando argila preparando o C3.
- Ao chegar em Kumo lancei o C3 na vila.
- Fiz com que o C2 subisse para que a explosão não me atingisse.
- Como mostrado na luta entre Deidara e Gaara no Naruto Shippuuden 1° Temporada se Gaara não tivesse protegido a vila, ela seria totalmente destruída. Assim como acontecerá com Kumo caso ninguém consiga defender a vila.
- Boa Sorte.

[Kekkei Genkai]

A arte invade a nuvem Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.

[Jutsus]

A arte invade a nuvem C2
C2 (Shī Tsū)
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.

A arte invade a nuvem C3_-_Original_Form
C3 (Shī Surī)
Descrição: A Bomba de Deidara de escala mais poderosa e grande, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que cria Deidara e cai sobre o alvo de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente a mesma que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde estende-se tanto nas suas "asas" para fora até que estejam completamente horizontal.[/img]

[Armas]

A arte invade a nuvem Seeing_Deidara
Eye Scope
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância.

Baby Doll.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Akatsuki
Akatsuki
Blaze Axel

Pontos : 55

Ficha de Personagem
Alerta:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue10/100 A arte invade a nuvem Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue2000/2000 A arte invade a nuvem Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue3000/3000 A arte invade a nuvem Full_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: A arte invade a nuvem    A arte invade a nuvem EmptyDom Nov 18, 2012 12:04 pm

[OFF] Me rendo, vou para a Akatsuki, imagine meu corpo caído na entrada e kumo já era. Qual quer um pode ser o novo raikage, mas terá que reerguer kumo.
Summer.
Summer.

Pontos : 481

Ficha de Personagem
Alerta:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue0/100 A arte invade a nuvem Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Chakra Chakra:
 A arte invade a nuvem Left_bar_bleue2100/2100 A arte invade a nuvem Full_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: A arte invade a nuvem    A arte invade a nuvem EmptyDom Nov 18, 2012 12:12 pm

[OFF] Como ele disse, vou considerar que ele e os 6 caminhos estão caídos no portão.

[ON] Usando meu monóculo puder ver o ninja que era Raikage da vila de Kumo e mais 6 corpos caírem. Então fiz com que C2 até lá e peguei os 7 corpos, e fui em direção a Akatsuki para selar a Bijuu de oito caldas e liberar logo a Juubi.

Status e descrições iguais as do post anterior.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A arte invade a nuvem    A arte invade a nuvem Empty

A arte invade a nuvem
Ir para o topo 
Página 1 de 1