Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Venha para cá, novo Hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf

Pontos : 83

Ficha de Personagem
Alerta:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue0/0Venha para cá, novo Hokage  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue100/100Venha para cá, novo Hokage  Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue100/100Venha para cá, novo Hokage  Full_bar_bleue  (100/100)

Venha para cá, novo Hokage  Empty
MensagemAssunto: Venha para cá, novo Hokage    Venha para cá, novo Hokage  EmptySeg Nov 19, 2012 11:21 am

Bom, talvez Hokage não seja Rank. Estava a caminho do portão da vila, procurando um ninja que se ainda me lembro, o nome dele parecia ser Marcelo Augusto, acho que o garoto tem habilidade suficiente para ficar como Hokage dessa vila.
[Jarek'] - Ei Marcelo cade você tem uma noticia bom boa que eu tenho para lhe proferi, venha estou aqui no portão, central.
Depois de dizer pequenas palavras em uma vós alta, para que a pessoa que estou chamando pudesse escutar e vir até mim, ficava a espera dele com a minha Zambatou em minha costa.

Status: Intacto

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Hokage
Hokage

Pontos : 42

Ficha de Personagem
Alerta:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue10/100Venha para cá, novo Hokage  Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue2000/2000Venha para cá, novo Hokage  Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue2100/2100Venha para cá, novo Hokage  Full_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Venha para cá, novo Hokage    Venha para cá, novo Hokage  EmptySeg Nov 19, 2012 11:30 am

Eu estava nas redondezas de Konoha , quando de repente ouço uma voz dizendo :
- Ei Marcelo cade você tem uma noticia bom boa que eu tenho para lhe proferi, venha estou aqui no portão, central.
Então sem perder tempo , corro em direção ao portão de Konoha com minha Samehada em mãos e logo encontro com o atual Hokage então eu digo:
- Senhor me chamou?
Status OFF
Armas:
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf

Pontos : 83

Ficha de Personagem
Alerta:
Venha para cá, novo Hokage  Left_bar_bleue0/0Venha para cá, novo Hokage  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Venha para cá, novo Hokage    Venha para cá, novo Hokage  EmptySeg Nov 19, 2012 11:50 am

OFF : Nem preciso postar, Novo Hokage será Marcelo Augusto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Venha para cá, novo Hokage    Venha para cá, novo Hokage  Empty

Venha para cá, novo Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1