'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Venha para cá, novo Hokage Seg Nov 19, 2012 11:21 am | |
| Bom, talvez Hokage não seja Rank. Estava a caminho do portão da vila, procurando um ninja que se ainda me lembro, o nome dele parecia ser Marcelo Augusto, acho que o garoto tem habilidade suficiente para ficar como Hokage dessa vila. [Jarek'] - Ei Marcelo cade você tem uma noticia bom boa que eu tenho para lhe proferi, venha estou aqui no portão, central. Depois de dizer pequenas palavras em uma vós alta, para que a pessoa que estou chamando pudesse escutar e vir até mim, ficava a espera dele com a minha Zambatou em minha costa.Status: Intacto- Spoiler:
| |
|
Marcelo Augusto Hokage
Ficha de Personagem Alerta: (10/100) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Venha para cá, novo Hokage Seg Nov 19, 2012 11:30 am | |
| Eu estava nas redondezas de Konoha , quando de repente ouço uma voz dizendo : - Ei Marcelo cade você tem uma noticia bom boa que eu tenho para lhe proferi, venha estou aqui no portão, central. Então sem perder tempo , corro em direção ao portão de Konoha com minha Samehada em mãos e logo encontro com o atual Hokage então eu digo: - Senhor me chamou? Status OFF
- Armas:
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.
| |
|
'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Venha para cá, novo Hokage Seg Nov 19, 2012 11:50 am | |
| OFF : Nem preciso postar, Novo Hokage será Marcelo Augusto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Venha para cá, novo Hokage | |
| |
|