Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2400/2400) Chakra: (2800/2800)
| Assunto: quanto mais um otario se acha mais apanha Seg Nov 19, 2012 7:07 pm | |
| estava eu no esconderijo da akatsuki , a pouco tempo tinha falado com o jarek e com o getsuga , sobre o nove membro da akatsuki , mais lembrei que eu e a lizy tinhamos marcado uma coisa muito importante para fazer hoje , pegar uma bijuu entao logo fasso meu Kuchiyose: Taka e assim subo na suas costas e espero a lizy chegar status vida : 2400 chakra : 2650 jutsu usados - Spoiler:
Kuchiyose: Taka Rank: S Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
| |
|
Lizy Uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (1950/1950) Chakra: (2350/2350)
| Assunto: Re: quanto mais um otario se acha mais apanha Seg Nov 19, 2012 7:13 pm | |
| Chegando fora do esconderijo falo Gaby pronta pra batalha? Espero que esteja ... pois eu estou então faço Kuchiyose : TAKA , SUBO no meu taka e vou ao caminho da batalha
HP : FULL CH : 2270 | |
|
'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: quanto mais um otario se acha mais apanha Seg Nov 19, 2012 8:16 pm | |
| Atacaaa É, mal cheguei em meu novo lar, e já vou para uma invasão, o tempo, ele passa rápido mesmo. Indo para caminho da entrada/saída do esconderijo para sair, lá iria eu, estava morrendo de cansaço, talvez meu parceiro Gamabunta poderia me ajudar a chegar lá mais rápido. Chegando na entrada/saída, realizo sinais de mãos assim podendo invocar o velho sapo da montanha Myoboku chamado de Gamabunta, o rei dos sapos. [Jarek'] - Gamabunta direto para vila de Iwa vamos tentar destruí-la. As palavras que eu dizia era tão lindas que as vezes até eu fica meio bobo com elas, apesar que aquela vila era muito forte antigamente, agora eu não não sei, ela pode ter ficada mais forte, ou não. [Gamabanta] - Sim vamos, mas me chamou quando eu estava quase dormindo, seu inútil. É Gamabunta não lhe dava muito bem comigo, apenas quando temos batalhas sérias e importantes para ser feitas, enfim. [Jarek'] - Ta, não vamos discutir agora, a Lizy com a Gaby já se mandaram teremos que ir com calma irei ter que me concentrar para entrar em um modo que faz tempo em que não entro, e você sabe qual!!! Quando proferi que iria entrar em um modo, Gamabunta arregala os olhos com medo, e dando pulos calmos, de um jeito que eu não caísse, assim iria nós a caminho da vila de Iwa. - Leia:
- Estou sem minha zambatou, ela é muito pesada para ser carregada, deixei ela na Akat. - Invoquei Gamabunta como vocês estão vendo no post, já que ninguém quis me levar voando u.u - Preparo para invocar Paw e Maw ._. - No final ai, antes que me falem algo, pedi para que o Gamabunta fosse de vagar, que eu estava concentrando para invocar Ambos sapos, se ele fosse em sua velocidade normal, iria me derrubar, como estou com a minhas mãos junto com as outras, não posso segurar, e estou com o olho aberto, e com muito silencio, apenas o vento que eu sentia, mas nem tava tão forte assim, por Gamabunta não ir rápido. Me statu'sHp: Full/FullChakra: 1600/1480
- Descrition:
GamabuntaRank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui uma Dosu (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quanto mais um otario se acha mais apanha | |
| |
|