kaginimaru nukkenin | ex lider akatsuki
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste geral Kaginimaru Seg Nov 19, 2012 7:38 pm | |
| Local: Campo de treinamento de Suna Clima: Calor 32 graus Era por volta de meio dia e kaginimaru se encontrava no campo de treinamento a espera de conseguir um bom rank - stats:
Hp:full Ch:full
- Bolsa,ativos e usados:
Tōken(nas costas) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Na bolsa ninja Fios de aço-20 Bomba de Luz-15 Chaveiros explosivos-15 Bomba de Fumaça-15 Kibaku Fuda-20 Kunai-30 Kunai de Três Pontas-10 Kunai Gigante-10 Kunai Invertida-15 Shuriken-30 Fuuma Shuriken-10
| |
|
Kazechiro Shodaime Kazekage
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Teste geral Kaginimaru Seg Nov 19, 2012 7:58 pm | |
| Dentro de pouco tempo um shinobi aparece na frente de Kaginimaru e diz: - Muito prazer jovem shinobi, meu nome é Kazechiro. Eu sou o Nidaime Kazekage. O seu teste será um conjunto completo de ações que deverão ser capazes de superar qualquer expectativa. Seu teste será me atacar e me matar. Comece assim que estiver pronto.Então o Kazekage cruzava os braços e esperava o ataque do jovem shinobi. - Dicas para o teste:
Off: Faça um teste coerente e coeso, de preferência sem erros gramaticais.
- Faça uma boa estratégia com armas básicas, jutsus e, se possível, com taijutsu.
- Considere que o kazekage se encontra a 30m de você.
- Não postarei Status pois, além de ser um teste, não terei a intenção de atacar.
- Você terá status de jounin. Boa sorte!! o/
| |
|