Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Konoha Destruida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs

Pontos : 139

Ficha de Personagem
Alerta:
Konoha Destruida Left_bar_bleue20/100Konoha Destruida Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Konoha Destruida Left_bar_bleue1900/1900Konoha Destruida Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Konoha Destruida Left_bar_bleue2300/2300Konoha Destruida Full_bar_bleue  (2300/2300)

Konoha Destruida Empty
MensagemAssunto: Konoha Destruida   Konoha Destruida EmptyQua Nov 21, 2012 1:17 pm

O jovem Jeivs ficou pensando em invadir uma vila grande e voltar com sucesso, ele pensou até em ir em konoha mas poderia voltar sem sucesso, mas um memro da akatsuki arrisca sua vida, logo ele fala irei invadir konoha por favor abre a caverna, derepente vejo a caverna se abrir logo pego meus equipamentos ninjas e vou andando olho para trás e olho na caverna e penso posso nunca mais voltar aqui, começo a correr passando pelas vilas continuo sem complimenta ninguem, so pelo olhares das pessoas da vontade de destruir tudo, mais eu ergo a cabeça e continuo correndo chego numa floresta entro nela e fico perdido nao sei onde estou fico parado me concentro bastante e olho para esquerda vou até la e vejo que ainda fico perdido, eu volto e então vou para frente vejo alguns bichos e falo que merda de floresta agora nao sei onde estou, derepente olho para cima e falo que invasão e essa que eu nem chego no local, logo falo so restou ir para a direita logo vou para direita e acho outra floresta continuo pelo mesmo caminho e vejo um portão, penso pode ser konoha, mas pelo simbolo que vi acima do portão tenho certeza que é konoha eu paro e penso como entrarei ali.

Consideraçoes:

Armas Basicas:

status:intacto
Ir para o topo Ir para baixo

Konoha Destruida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Akatsuki :: Akatsuki :: Portões da Organização-
Ir para: