Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Konoha Destruida Qua Nov 21, 2012 1:17 pm | |
| O jovem Jeivs ficou pensando em invadir uma vila grande e voltar com sucesso, ele pensou até em ir em konoha mas poderia voltar sem sucesso, mas um memro da akatsuki arrisca sua vida, logo ele fala irei invadir konoha por favor abre a caverna, derepente vejo a caverna se abrir logo pego meus equipamentos ninjas e vou andando olho para trás e olho na caverna e penso posso nunca mais voltar aqui, começo a correr passando pelas vilas continuo sem complimenta ninguem, so pelo olhares das pessoas da vontade de destruir tudo, mais eu ergo a cabeça e continuo correndo chego numa floresta entro nela e fico perdido nao sei onde estou fico parado me concentro bastante e olho para esquerda vou até la e vejo que ainda fico perdido, eu volto e então vou para frente vejo alguns bichos e falo que merda de floresta agora nao sei onde estou, derepente olho para cima e falo que invasão e essa que eu nem chego no local, logo falo so restou ir para a direita logo vou para direita e acho outra floresta continuo pelo mesmo caminho e vejo um portão, penso pode ser konoha, mas pelo simbolo que vi acima do portão tenho certeza que é konoha eu paro e penso como entrarei ali.- Consideraçoes:
Eu achei konoha depois de um grande tempo, 30min eu sabia que era konoha pelo simbolo que tinha lá. Então era facil de saber.
- Armas Basicas:
- Citação :
- Fios de aço-20
Bomba de Luz-15 Chaveiros explosivos-15 Bomba de Fumaça-15 Kibaku Fuda-20 Kunai-30 Kunai de Três Pontas-10 Kunai Gigante-10 Kunai Invertida-15 Shuriken-30 Fuuma Shuriken-10 status:intacto | |
|