| Procura da liberdade.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizy Uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (1950/1950) Chakra: (2350/2350)
| Assunto: Procura da liberdade.. Qua Nov 21, 2012 5:38 pm | |
| Logo saindo da akatsuki , estava indo sem caminho pelas florestas , correndo 2 horas sem para , paro um pouco para descansar ... Até que depois de 1 hora de descanso min levanto novamente e resolvo volta a procurar algum lugar para passar á noite , assim já estava escurecendo então fico um pouco nervosa e vejo uma caverna meio que sombria ATIVO meu sharigan nível 3 pois qualquer lugar naquele momento não era seguro vou entrando lentamente na caverna e falo
Lizy Uchiha : Tem alguém aqui ? Eu sou Lizy Uchiha não quero briga ...
e espero algo responde ..
HP : FULL CH : FULL Donjutsu Ativado : - Spoiler:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
OFF - Sharigan nível 3 não gasta ch pro ficha de sasuke https://nmileniumrpg.forumeiros.com/t45-o-uchiha-sasuke-o | |
|
| |
ShYnObY Nukkenin|Suna
Mensagens : 71 Pontos : 101 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2400/2400)
| |
| |
| Assunto: Re: Procura da liberdade.. Qua Nov 21, 2012 5:47 pm | |
| Então vejo que uma voz min respondeu - Oque voce faz aqui ? então eu falo . - Calma eu só quero um lugar para ficar estou sem caminho ... posso ficar aqui essa noite?
Então espero a resposta dele HP : FULL CH : FULL | |
|
| |
ShYnObY Nukkenin|Suna
Mensagens : 71 Pontos : 101 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Suna
| Assunto: Re: Procura da liberdade.. Qua Nov 21, 2012 6:00 pm | |
| - Citação :
- ...Logo aós esperar a resposta da menina eu ouço ela dizendo
- - Calma eu só quero um lugar para ficar estou sem caminho ... posso ficar aqui essa noite?
Na hora estava espantado mas precisa de ajuda porque as coisas que eu estava a caminho de fazer poderiam ser dificeis , então falo
- Pode ficar aqui sim , estava precisando mesmo !
Então assim viro as minhas costas e digo !
- Fique a vontade , descanse temos outros planos | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura da liberdade.. Qua Nov 21, 2012 6:04 pm | |
| Então eu escuto : -Pode ficar aqui sim , estava precisando mesmo ! -- Fique a vontade , descanse temos outros planos Então penso han ? isso é um grupo ? então falo : - Qual é seu nome ? Como assim precisando mesmo , temos outros planos , isso é algum grupo , posso participa ?
Esperando a resposta do jovem , ao mesmo tempo assustada .
HP : FULL CH : FULL | |
|
| |
ShYnObY Nukkenin|Suna
| Assunto: Re: Procura da liberdade.. Qua Nov 21, 2012 6:13 pm | |
| - Citação :
- ..Logo após a minha resposta vejo que a jovem fica assustada e fala
- Qual é seu nome ? Como assim precisando mesmo , temos outros planos , isso é algum grupo , posso participa ?
Logo olho novamente e penso : Quantas perguntas , me parece que ela esta realmente querendo me ajudar
- Meu nome é Shynoby , Estou planejando invadir algumas vilas já que fui rejeitado , resumindo só estou a busca do poder , caso queira me ajudar voce sera bem vindo sem nenhum problema , só se prepare
Então assim espero a sua resposta... Status : Off | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura da liberdade.. Qua Nov 21, 2012 6:16 pm | |
| Hahaha , escuto aquelas palavras que eu queria escutar ... PODER !!! - Meu nome é Shynoby , Estou planejando invadir algumas vilas já que fui rejeitado , resumindo só estou a busca do poder , caso queira me ajudar voce sera bem vindo sem nenhum problema , só se prepare. Então digo com clareza : - Estou disposta a ajuda em qualquer ocasião ... como você estou só em busca de poder .... ser uma ninja livre sem caminho ... Status : Msm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procura da liberdade.. | |
| |
|
| |
| Procura da liberdade.. | |
|