Assunto: Saindo e Voltando Rápidamente Qua Nov 21, 2012 8:37 pm
A Viajem !
..Depois de um longo tempo no esconderijo já estava intediado de ficar trancado lá dentro pois a vida já estava intediante lá , então assim resolvo sair para fazer alguma coisa pois já iria morrer de tédio então me levanto , fico parado , executo os selos e grito
- Kuchyose no jutsu !
Invocando o meu enorme falcão taka para que podesse fazer o meu transporte mais rapido , então assim subo em cima dele com a minha Kusanagi em minhas costas e coloco um bilhete em cima de uma pedra a espera de que Gaby e Lizy podessem ve-la escrita :
"Já estou voltando só fui dar uma voltar"
Então assim vou voando até onde o destino me levasse
Citação :
HP : Full CH : Full
HP : Full CH : Full
Animal:
Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Armas:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.