Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabinete Tsuchikage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
K


Mensagens : 7
Pontos : 15
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Gabinete Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete Tsuchikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete Tsuchikage Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete Tsuchikage Left_bar_bleue2400/2400Gabinete Tsuchikage Full_bar_bleue  (2400/2400)

Gabinete Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete Tsuchikage   Gabinete Tsuchikage EmptyQui Out 25, 2012 9:57 pm

Depois de muito tempo na academia, finalmente era aprovado. Tempos mais tarde percebia que a vila estava um tanto deserta, poucos ninjas, poucos moradores e eu nunca havia visto o Tsuchikage. Então tomava a decisão de faze-lo uma visita surpresa. Caminhava com passos lentos e com os braços cruzados, como era de costume.

Depois de andar por um bom tempo por Iwa, chegava até a porta do gabinete, mordendo meu lábio batia 3 vezes na porta e entrava na sala e via a mesma vazia e o chapéu de Kage em cima da poltrona. Estranhei mas juntando as peças, era óbvio que não tinhamos um Tsuchikage ainda. Fui até o chapéu, peguei-o com um certo cuidado assim o colocando em minha cabeça, ia até a janela e dizia com uma voz um tanto sombria:

- O novo Tsuchikage...

Ainda de braços cruzados, olhei toda a vila e logo voltei para a aconchegante poltrona, organizando alguns papéis que haviam ali.


Citação :

Status:
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Gabinete Tsuchikage Left_bar_bleue0/0Gabinete Tsuchikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete Tsuchikage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete Tsuchikage Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete Tsuchikage Left_bar_bleue2400/2400Gabinete Tsuchikage Full_bar_bleue  (2400/2400)

Gabinete Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete Tsuchikage   Gabinete Tsuchikage EmptyQui Out 25, 2012 10:00 pm

Aprovado Como Tsuchikage
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete Tsuchikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Gabinete do Hokage •
» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Nidamie Kazekage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iwa :: Iwa :: Gabinete do Tsuchikage-
Ir para: