Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabinete do Nidamie Kazekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazechiro
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kazechiro


Mensagens : 22
Pontos : 38
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Gabinete do Nidamie Kazekage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Nidamie Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Nidamie Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Nidamie Kazekage Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidamie Kazekage Left_bar_bleue2100/2100Gabinete do Nidamie Kazekage Full_bar_bleue  (2100/2100)

Gabinete do Nidamie Kazekage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Nidamie Kazekage   Gabinete do Nidamie Kazekage EmptySáb Nov 17, 2012 9:39 am

Uma sala comum, com paredes na cor bege e um espaço amplo. A sala possui uma mesa de madeira e uma cadeira muito confortável, algumas janelas arredondadas e de tamanho médio se encontram atrás da mesa do kazekage, alguns retratos na parede e imagens entalhadas em pedra dos bustos dos Kazekage anterior. Aqui é onde o Nidaime Kazekage passa a maior parte do seu tempo, resolvendo assuntos burocráticos e militares. Aqui é onde os ninjas de Suna devem pedir suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazechiro
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kazechiro


Mensagens : 22
Pontos : 38
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Gabinete do Nidamie Kazekage Left_bar_bleue0/0Gabinete do Nidamie Kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Gabinete do Nidamie Kazekage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete do Nidamie Kazekage Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Nidamie Kazekage Left_bar_bleue2100/2100Gabinete do Nidamie Kazekage Full_bar_bleue  (2100/2100)

Gabinete do Nidamie Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nidamie Kazekage   Gabinete do Nidamie Kazekage EmptyQua Nov 21, 2012 11:00 pm

Após chegar no meu gabinete eu me sento no mesmo e logo começo a realizar meus afazeres como líder de uma vila tão próspera.

Citação :

Status

HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Nidamie Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Kazekage
» • Yondaime Kazekage •
» O Novo Kazekage
» • Gabinete do Hokage •
» Gabinete Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suna :: Suna :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: