Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 todos leiao(urgente )

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue0/0todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2400/2400todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2800/2800todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2800/2800)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptyDom Out 28, 2012 12:03 pm

gente que isso oque esta avendo ?! , muitos nao estao entrando e quando entrao sai logo , gente estou me dedicando muito a esse forum espero que todos emtendao , e fasao que nem eu . quer que nosso forum tenha membros , fique mais tempo online , sempre to online aqui mesmo quando nao tem niguem , passo horas e horas olhando para tela sem conversa com niguem. porfavo fasao sua parte. e ajuda nosso forum voce podera fazer a felicidade de muitos ate a sua propria

tabem estou muito triste pos aulguns membros nao estao entrando aki para entrar em outro forum , fico muito chateada mais nao quero citar nomes . mais so digo uma coisa, estou levando muito a serio essa coisa de reviver o forum e quero ajuda dessas pessoas que estao abandonando o forum.....

antenciosamente: gaby uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue0/0todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2000/2000todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2400/2400todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2400/2400)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptyDom Out 28, 2012 4:43 pm

...Bom eu tento entrar todo dia no fórum só não entrei sab domingo quase porque estava na casa de uma amigo meu , como agora estou no noot dele mechendo por um tempo porque ele me emprestou , mas também estou entrando bastante do fórum ajudo bastante no códigos , o ruim é que tem muita staff e eles não entram me retirei de adm porque teriam muitos a assim iria ficar muito poucos membros ou moderadores , acho que uma boa forma de chamar mais gente para o fórum seriam as
parcerias mas estou ocupado agr então não fui procurar muitas o getsu já fez uma parceria com o NT mas queria a ajuda dos staffs para que me ajudassem a divulgar o fórum para ele não ficar parado , é essa a minha opinião , bom espero que tenham me entendido...

Att . ShYnObY
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue0/0todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2400/2400todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2800/2800todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2800/2800)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptyDom Out 28, 2012 5:41 pm

eu sei jas, mais irei retira os adms que pasarem 3 ou 4 dias foras e depois nao da uma justificativa boa , nao to dizendo que voce ira sair de mod , mais voce deveria ser adm , jarek mod ou membro , unoha = zaref mod talves , precisamos de membros mais tipos muito querem ser adm sem fazer nada , ou de cara logo pedem , espero ver todos colaborando , naos o os adms ... tabem fiquei sabendo que voce e o getsuga estao entrando mais la doque aki e tem ves que so ficao on la e nem ligao para aqui estou quase dessistindo desse projeto por falta de animo porfavo galera nao deichem isso aconteser| ass : Gaby uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zeref
nukkenin | ex lider akatsuki
nukkenin | ex lider akatsuki
ADM.Zeref


Mensagens : 21
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue0/0todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2000/2000todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2100/2100todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2100/2100)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptyDom Out 28, 2012 5:55 pm

VOU VOUTAR! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue0/100todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2000/2000todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2100/2100todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2100/2100)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptyDom Out 28, 2012 6:09 pm

Gaby, eu entro aqui todo dia, você não me ve online mais eu sempre entro. O fórum só está assim com muitos ADM'S porque todos os membros querem ser ADM pelo fórum estar no começo e assim todos acabam se tornando Administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue0/0todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2400/2400todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue2800/2800todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (2800/2800)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptyDom Out 28, 2012 6:13 pm

mais isso nao deveria acontecer precisamos de membros na minha vista 3 adm seriao o bastante , nao estou jugando niguem so quero que todos imtendao que estou levando esse forum como minha segunda vida = to levando muito a serio , e espero que todos entendao que auguns adm irao sair , por nao trabalhar muito ou nao ficar ; on | ass : gaby uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
kenta'
Nukennin|Ex-Hokage
Nukennin|Ex-Hokage
kenta'


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 22/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue10/100todos leiao(urgente ) Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue100/100todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
todos leiao(urgente ) Left_bar_bleue100/100todos leiao(urgente ) Full_bar_bleue  (100/100)

todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) EmptySeg Out 29, 2012 4:03 pm

Sei que nem entro aqui só que a gaby ta certa trÊs Adm's ta ótimo .. não é só por que os membros pede Adm que tem que dar .. vocs tem que prestar atenção e ver que dever ser Adm de verdader.. ou pegar um fim de semana entrar nesse forum umas 8 horas da manhã e começar a Dv.. Blz está é minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





todos leiao(urgente ) Empty
MensagemAssunto: Re: todos leiao(urgente )   todos leiao(urgente ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
todos leiao(urgente )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A invasao que todos esperavam.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Area Off-
Ir para: