Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A invasao que todos esperavam.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue20/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1900/1900A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2300/2300A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2300/2300)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 2:45 pm

Quando o jovem Jeivs estava no portão pensando em uma estrategia para ultrapassar o portão ele acha uma, mas primeiro ele vai prepara o modo eremita, ele logo vai para atrás da árvore e deita seu pergaminho lá, ele faz os selos e faz dois clones coloca os dois sentado em cima do pergaminho os dois estao concentrando totalmente para-do, eu falo vai ser agora, ele pega em seu bolso com a mao direita duas bombas de fumaça, logo ele lança as duas na frente do portão, assim ele sai da árvore corta o dedo e faz um selos necessarios, coloca sua mãos no chão e grita: Jutsus de Invocação, e de la sai um sapo gigante conhecido como gamabunta eu falo: chefe que tal nós destruirmos essa vila, o gamabunta responde:Garoto voce é chato demais, vamos acabar logo com isso, eu falo vamos gamabunta, ele da um salto para cima dos guardas assim tentando esmagar todos, eu logo falo: chefe vamos começar destruindo as casas, pego 3 kunais coloco explosivo e lanço em direção de umas casas que ficava a 30m de mim, assim explodindo as casas e tentando chamando a atenção de algum ninja, logo pego mais uma kunai seguro firme e fico atento, caso apareça qualquer ninja eu atacarei antes.
Logo eu pularei do gamabunta ficando a 2m do lado direito dele, eu fazerei 3 clones todos pegaram 1 kunai o primeiro irá tacar a kunai na direção do ninja que aparece o segundo irá pegar uma boma de fumaça e lança-la a 2m do inimigo assim tentando sega-lo por alguns segundos, e o terceiro irá colocar explosivo na kunai que ele ta na mão, e lança a 1m do adversário assim tentando explodir, logo o terceiro clone após lança a kunai no inimigo irá recuar a 1m de mim, nós dois irá juntar nossas maos e concentra chakra nelas, assim fazendo o odama rasengan, e se o ninja aparece eu e o clone irá correndo até ele com o odama rasengan para tentar matá-lo com o rasengan na barriga, logo eu pularei para trás e o clone também, agente irá pegar 3 kunais cada e colocar explosivo assim lançando todas na direçao do inimigo que quando as seis kunais chegasse a 1m dele tentará explodir, eu logo irei fazer os selos e iria fazer 30 clones, todos irao concentrar chakra na mão, todos os clones irá da um salto para cima caindo na direção do inimigo todos tentando acertá-lo com o:Rasen Chō Tarengan, assim eu e os clones recuaremos, eu ficarei a 2m do gamabunta e os clones todos do meu lado, logo o gamabunta irá pular em direção do oponente assim tentando esmaga-lo com a espada dele.O Gamabunta irá voltar ao meu lado, esperaremos a defesa e a chegada de algum ninja.



Consideraçoes:




J.Usados:


vida:intacta
ck:1660/2300


status Gamabunta:

vida:800/800
ck700/800
Ir para o topo Ir para baixo
HBK
Anbu| Konoha
Anbu| Konoha
HBK


Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue10/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1100/1100A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2050/2050A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2050/2050)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 3:36 pm

OFF: Chamado do Juiz

Jeivs não postou Armas básicas isso não seria infração?

Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue20/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1900/1900A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2300/2300A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2300/2300)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 3:38 pm

off- eu ja estou com a conta no perfil, tudo que eu useindo quando acaba tudo eu nao uso mais.flood do HBK.
Ir para o topo Ir para baixo
HBK
Anbu| Konoha
Anbu| Konoha
HBK


Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue10/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1100/1100A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2050/2050A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2050/2050)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 3:47 pm

OFF: Defesa do post

Cara mas o correto não é alterar na ficha,e sim na batalha para seus oponentes verem.Se eu estiver errado pode ma dar flood '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue20/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1900/1900A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2300/2300A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2300/2300)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 3:48 pm

off-se voce junta as kunais que eu uso, e ve a cnta no final, vai ver que eu tenho kunais e shurinkens.

espere o juiz vim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue0/0A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2400/2400A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2800/2800A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2800/2800)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 4:22 pm

@MODO JUIZA

1 - jeivs nao postou os equipamentos que usou e nao descontou no seu perfil entao 1 A.H para jeivs
2 - HBK e jeivs levarao 10 de alerta a cada flood que realizarao

Batalha continua

Sequencia
Jeivs - X
HBK- ves de defender e contra-ataca
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue0/0A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2000/2000A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2400/2400A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2400/2400)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 4:31 pm

OFF : Bom não tenho nada a ver com essa batalha mas acho melhor criarem uma area flood para chamados de juiz e algumas coisas a mais pro tópico não ficar poluido
Ir para o topo Ir para baixo
HBK
Anbu| Konoha
Anbu| Konoha
HBK


Mensagens : 22
Pontos : 36
Data de inscrição : 20/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue10/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1100/1100A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2050/2050A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2050/2050)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 5:32 pm

Deixa com o Tio HBK =D

HBK vê explosões vindo do portão principal,ele corre em direção do portão com seu equipamento ANBU,chegando la ele já é recebido por um kunai(como Jeivs não especificou onde lançaria a kunai,vou supor que ela foi frontalmente),rapidamente HBK concentra um pouco de chakra em seus pés e pula a 1 metro pro lado direito,logo depois HBK já vê uma bomba fumaça vindo em sua direção,ele rapidamente concentra chakra em seus pés e pula para trás a 4 metros(como ele não especificou o total que a fumaça da bomba iria cobrir suponho que seria 3 metros apenas e.e),Logo depois HBK vê mais uma kunai vindo em sua direção,mas esta kunai era diferente,nela havia um selo explosivo,HBK lança uma Kunai em direção da do de seu oponente para ambas se chocarem e serem rebatidas para baixo,HBK aproveita concentra mais chakra em seu pé,e pula mais 1 metros para trás,para não ter chances de ser afetado pela explosão.HBK então vê seu inimigo correndo em sua direção com Odama Rasengan,porem o Odama Rasengan vinha em direção de sua barriga,HBK pula para a direita a 4 metros(como ele não expecíficou se fosse mudar de direção,considerei que ele foi apenas frontalmente),assim ele vê o Odama Rasengan passando de seu lado.Logo depois vê seu inimigo lançando 6 kunais bombas em sua direção,HBK então concentra chakra em seus pés e cria um impacto rapidamente,assim ele pula 2 metros de distancia de seu oponente(tecnicamente as kunais já haviam explodido quando chegou até uns 3 metros,pois eu estava a 4 metros dele e as kunais explodiriam a 1 metro meu).Logo após HBK ve uma manda de Jeivs vindo encima dele com o Rasen Chō Tarengan,enquanto os ninja se aproximavam dele por cima,HBK executava selo e usava o Katon: Gōkakyū no Jutsu mirando para cima,assim tendo vantagem de elemento.Logo depois HBK vê Gamabunta vindo em sua direção,HBK concentra chakra em seus pés novamente,e corre numa velocidade de 8m/s para o lado direito(como ele não especificou a velocidade que gamabunta pularia,então suponho que ele tenha pulado a 4m/s até por causa de seu tamanho,e na descrição da espada dele apenas diz que é grande,não especifica largura e tamanho correto).Assim HBK diz:
[b]- Minha Vez


Agora você vai ver o meu poder
HBK então executa selos e invoca seu Sasuke Hawk,ele então voa com animal a exatos 20 metros de altura,HBK fica de pé sobre seu animal,executa selos e usa o Chidori Senbon,assim seu animal fica voando sobre Gamabunta e Jeivs a uma velocidade 4m/s,para tentar com que as senbons acerte os dois e tente deixa-los sem escapatória de fuga.Logo depois Sasuke Hawn voa junta com HBK a uma velocidade de 4m/s para trás de seu oponente,e logo depois executa selos assim usando o Katon: Gōryūka no Jutsu o dragão vai frontalmente a seu oponente em uma velocidade de 2m/s
Assim continua com meu Animal a 10 metros de altura e aguarda meu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue20/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1900/1900A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2300/2300A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2300/2300)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 5:42 pm

Chamado de Juiz

1- ele nao boto status.isso é god mod.Juiz GD e morte ne?
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue0/0A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2000/2000A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2400/2400A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2400/2400)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 5:57 pm

Citação :
Modo Juiz | On |

1 - Bom vamos começar , HBK morto , pelos simples motivos abaixo :

A.H Detectados :

Citação :
HBK vê explosões vindo do portão principal,ele corre em direção do portão com seu equipamento ANBU,chegando la ele já é recebido por um kunai(como Jeivs não especificou onde lançaria a kunai,vou supor que ela foi frontalmente),rapidamente HBK concentra um pouco de chakra em seus pés e pula a 1 metro pro lado direito,logo depois HBK já vê uma bomba fumaça vindo em sua direção,ele rapidamente concentra chakra em seus pés e pula para trás a 4 metros(como ele não especificou o total que a fumaça da bomba iria cobrir suponho que seria 3 metros apenas e.e),Logo depois HBK vê mais uma kunai vindo em sua direção,mas esta kunai era diferente,nela havia um selo explosivo,HBK lança uma Kunai em direção da do de seu oponente para ambas se chocarem e serem rebatidas para baixo,HBK aproveita concentra mais chakra em seu pé,e pula mais 1 metros para trás,para não ter chances de ser afetado pela explosão.HBK então vê seu inimigo correndo em sua direção com Odama Rasengan,porem o Odama Rasengan vinha em direção de sua barriga,HBK pula para a direita a 4 metros[b](como ele não expecíficou se fosse mudar de direção,considerei que ele foi apenas frontalmente),assim ele vê o Odama Rasengan passando de seu lado.Logo depois vê seu inimigo lançando 6 kunais bombas em sua direção,HBK então concentra chakra em seus pés e cria um impacto rapidamente,assim ele pula 2 metros de distancia de seu oponente(tecnicamente as kunais já haviam explodido quando chegou até uns 3 metros,pois eu estava a 4 metros dele e as kunais explodiriam a 1 metro meu).Logo após HBK ve uma manda de Jeivs vindo encima dele com o Rasen Chō Tarengan,enquanto os ninja se aproximavam dele por cima,HBK executava selo e usava o Katon: Gōkakyū no Jutsu mirando para cima,assim tendo vantagem de elemento.Logo depois HBK vê Gamabunta vindo em sua direção,HBK concentra chakra em seus pés novamente,e corre numa velocidade de 8m/s para o lado direito(como ele não especificou a velocidade que gamabunta pularia,então suponho que ele tenha pulado a 4m/s até por causa de seu tamanho,e na descrição da espada dele apenas diz que é grande,não especifica largura e tamanho correto).Assim HBK diz:
- Minha Vez

1 - Filho voce afirmou muitas coisas , não pode fazer isso pelo menos que eu saiba , sendo que pronunciou o nome do Jeivs várias vezes sendo que não conhece ele em ON , tirando os erros de portugues , bom coloquei alguns dos A.H que eu achei ai , sendo que ainda tem mais(Acho que esses já são nescessarios , vamos para a parte do ataque


Citação :
HBK então executa selos e invoca seu Sasuke Hawk,ele então voa com animal a exatos 20 metros de altura,HBK fica de pé sobre seu animal,executa selos e usa o Chidori Senbon,assim seu animal fica voando sobre Gamabunta e Jeivs a uma velocidade 4m/s,para tentar com que as senbons acerte os dois e tente deixa-los sem escapatória de fuga.Logo depois Sasuke Hawn voa junta com HBK a uma velocidade de 4m/s para trás de seu oponente,e logo depois executa selos assim usando o Katon: Gōryūka no Jutsu o dragão vai frontalmente a seu oponente em uma velocidade de 2m/s
Assim continua com meu Animal a 10 metros de altura e aguarda meu oponente

1 - Bom Não vi muitos erros aqui mas sendo que não colocou os Seus Status e a descrição dos seus jutsus sendo desconsiderado , ainda tem vários erros mas esses são suficientes


Detectações

[b]A.H :
6 / 2 (Contando com as afirmações onde as armas iriam e sem descrição de status)

G.D : 0 / 1



Veredito Final : HBK Morto , o Corpo esta caido no chão..
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue0/0A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue100/100A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue100/100A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (100/100)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 6:01 pm

OFF: Pra mim o Jeivs morreu, pois ele não colocou OFF na palavra quando disse que estava chamando juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue0/0A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2000/2000A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2400/2400A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2400/2400)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 6:08 pm

OFF : Que eu saíba não precisa disso para chamar juiz , pois o chamado é em On , postar em off só os motivos da morte (que eu saiba assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue20/100A invasao que todos esperavam. Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue1900/1900A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
A invasao que todos esperavam. Left_bar_bleue2300/2300A invasao que todos esperavam. Full_bar_bleue  (2300/2300)

A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. EmptyQua Nov 21, 2012 6:10 pm

off-nao sabia que precisava, e o juiz nao falou nada.

Logo o Jovem Jeivs ve um corpo no chão, a 20m dele, o jovem disse mas agora que eu tava me inspirando affs, ele fala vou levar para a akt, logo vou até o corpo e chamo o Bunta, falo bunta vamos, logo eu pego o corpo pulo em cima do sapo chefe e ele vai pulando pelas florestas, ele tenta achar um lugar para nao passar pela cidade, mas nao achou então foi pulando também pela cidade.


status:

vida:full
ck:1660/2300


status Gamabunta:

vida:full
ck:700/800
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A invasao que todos esperavam. Empty
MensagemAssunto: Re: A invasao que todos esperavam.   A invasao que todos esperavam. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A invasao que todos esperavam.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» todos leiao(urgente )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Konoha :: Portões de Konoha-
Ir para: