Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [EVENTO] - Traga mais pessoas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Zeref
nukkenin | ex lider akatsuki
nukkenin | ex lider akatsuki
ADM.Zeref


Mensagens : 21
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
[EVENTO] - Traga mais pessoas! Left_bar_bleue0/0[EVENTO] - Traga mais pessoas! Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
[EVENTO] - Traga mais pessoas! Left_bar_bleue2000/2000[EVENTO] - Traga mais pessoas! Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[EVENTO] - Traga mais pessoas! Left_bar_bleue2100/2100[EVENTO] - Traga mais pessoas! Full_bar_bleue  (2100/2100)

[EVENTO] - Traga mais pessoas! Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] - Traga mais pessoas!   [EVENTO] - Traga mais pessoas! EmptySeg Out 29, 2012 1:08 pm

Como o forum está em baixa e é preciso de mais pessoas, estou criando esse evento para que os membros do forum possam chamar pessoas de outros locais para ultilizar nosso rpg.

• Caso a gente descubra que você usou Double Accont para poder participar do torneiro, você será banido por 5 dias.

• Quem chama ganha 100.000.000 por pessoa e dependendo do numero de pessoas pode se tornar um mod ou obter um bom rank no rpg.
1- quem chamar 5 pessoas com ip diferente e os mesmos postarem aqui que voce chamo voce poderar ter 1 arma lendaria extra e um animal lendario extra
2- exemplo . ja tenho uma , entao a proxima tenho que pagar . se chamar 5 membros voce poderar ter outra gratis

• Toda a pessoa que é chamada ganha 100.000.000 yens. E tem que postar nesse tópico com o nome de quem o chamou.
apenas as que ficarem on ao minimo 1 hora ou 2 hora por 2 dias
Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] - Traga mais pessoas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quanto mais um otario se acha mais apanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área On :: Torneios-
Ir para: