Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 quanto mais um otario se acha mais apanha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue0/0quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue2400/2400quanto mais um otario se acha mais apanha   Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue2800/2800quanto mais um otario se acha mais apanha   Full_bar_bleue  (2800/2800)

quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty
MensagemAssunto: quanto mais um otario se acha mais apanha    quanto mais um otario se acha mais apanha   EmptySeg Nov 19, 2012 7:07 pm

estava eu no esconderijo da akatsuki , a pouco tempo tinha falado com o jarek e com o getsuga , sobre o nove membro da akatsuki , mais lembrei que eu e a lizy tinhamos marcado uma coisa muito importante para fazer hoje , pegar uma bijuu entao logo fasso meu Kuchiyose: Taka e assim subo na suas costas e espero a lizy chegar

status
vida : 2400
chakra : 2650

jutsu usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lizy Uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Lizy Uchiha


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue0/0quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue1950/1950quanto mais um otario se acha mais apanha   Full_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue2350/2350quanto mais um otario se acha mais apanha   Full_bar_bleue  (2350/2350)

quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty
MensagemAssunto: Re: quanto mais um otario se acha mais apanha    quanto mais um otario se acha mais apanha   EmptySeg Nov 19, 2012 7:13 pm

Chegando fora do esconderijo falo Gaby pronta pra batalha? Espero que esteja ... pois eu estou
então faço Kuchiyose : TAKA , SUBO no meu taka e vou ao caminho da batalha


HP : FULL
CH : 2270
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue0/0quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue100/100quanto mais um otario se acha mais apanha   Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
quanto mais um otario se acha mais apanha   Left_bar_bleue100/100quanto mais um otario se acha mais apanha   Full_bar_bleue  (100/100)

quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty
MensagemAssunto: Re: quanto mais um otario se acha mais apanha    quanto mais um otario se acha mais apanha   EmptySeg Nov 19, 2012 8:16 pm

Atacaaa


É, mal cheguei em meu novo lar, e já vou para uma invasão, o tempo, ele passa rápido mesmo. Indo para caminho da entrada/saída do esconderijo para sair, lá iria eu, estava morrendo de cansaço, talvez meu parceiro Gamabunta poderia me ajudar a chegar lá mais rápido. Chegando na entrada/saída, realizo sinais de mãos assim podendo invocar o velho sapo da montanha Myoboku chamado de Gamabunta, o rei dos sapos.
[Jarek'] - Gamabunta direto para vila de Iwa vamos tentar destruí-la.
As palavras que eu dizia era tão lindas que as vezes até eu fica meio bobo com elas, apesar que aquela vila era muito forte antigamente, agora eu não não sei, ela pode ter ficada mais forte, ou não.
[Gamabanta] - Sim vamos, mas me chamou quando eu estava quase dormindo, seu inútil.
É Gamabunta não lhe dava muito bem comigo, apenas quando temos batalhas sérias e importantes para ser feitas, enfim.
[Jarek'] - Ta, não vamos discutir agora, a Lizy com a Gaby já se mandaram teremos que ir com calma irei ter que me concentrar para entrar em um modo que faz tempo em que não entro, e você sabe qual!!!
Quando proferi que iria entrar em um modo, Gamabunta arregala os olhos com medo, e dando pulos calmos, de um jeito que eu não caísse, assim iria nós a caminho da vila de Iwa.

Leia:

Descrition:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty
MensagemAssunto: Re: quanto mais um otario se acha mais apanha    quanto mais um otario se acha mais apanha   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quanto mais um otario se acha mais apanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] - Traga mais pessoas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Akatsuki :: Akatsuki :: Portões da Organização-
Ir para: