Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um novo ninja, uma nova história(geral)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blaze Axel
Akatsuki
Akatsuki
Blaze Axel


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue10/100Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2000/2000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue3000/3000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (3000/3000)

Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) EmptySeg Out 29, 2012 2:58 pm

O dia em que todos esperavam

Era um dia comum em Kiri as crianças brincavam , os ninjas da academia em suas missões em fim, o dia estava perfeito . Eu estava em minha caminhada de rotina pela vila andava tranquilamente observando minha vila via como a mesma estava progredindo , depois de um tempo andando parava próximo a um campo com algumas arvores me sentava perto de uma e ficava pensando um pouco em minha vida me lembrava dos tempos de academia , e agora chegou a hora de me tornar um ninja melhor do que eu era apesar que sabia que iria ser muito difícil e percebia que eu avia evoluído muito rápido pois eu já era um dos melhores .
Após algum tempo ali sentado naquele local percebia que em meio a nevoa vinha um ninja o mesmo me trazia um recado e ia embora , eu pegava o recado e lia para ver do que se tratava , nele estava escrito que eu avia sido convocado para um novo lugar do teste, rapidamente então me levantava e com um sorriso no rosto me dirigia rapidamente para minha casa , chegando nela vestia minha roupa , preparava minhas armas básicas e também preparava os 6 caminhos da dor . Após estar tudo pronto mandava que todos os 6 caminhos fossem para o local que estava escrito no bilhete , chegando no local percebia que meu oponente ainda não avia chegado ainda não avia chegado então fazia com que os 6 caminhos ficassem apenas ali esperando.

Citação :

Bom tenho minhas armas básicas , estou com os 6 caminhos da dor e meu corpo principal esta a 3 quilômetros do local no alto de um prédio da vila que é onde fica minha casa .
Obs: eu estou com todos os 6 caminhos invocados porque já sabia que iria para um teste importante.

Jusus usados:

A.B.:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Zeref
nukkenin | ex lider akatsuki
nukkenin | ex lider akatsuki
ADM.Zeref


Mensagens : 21
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue0/0Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2000/2000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2100/2100Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2100/2100)

Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) EmptySeg Out 29, 2012 3:07 pm

[NPC - Komiro]


Depois de ter mandado um genin qualquer entregar um bilhete a um velho aluno da academia, Komiro pairava sobre um pequeno riacho. Com o auxilio das mãos levava a água do mesmo em sua boca e então percebia levemente a presença do inimigo. Se teleportava para a copa de uma árvore que estava junto a muitas outras. Observava o garoto a transitar pelo local. Percebia então que outros 5 corpos o acompanhava, esse jutsu parecia o de Komiro.

- Devo tomar cuidado. - Dizia comiro enquanto se agachava e olhando pelo o buraco do lado direito de sua máscara incensantimente para o grupo de ninjas. Ele então ficaria a espera da reação do oponente.

Considerações:

CH, HP e Descrições:
• Não precisa de postar
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Akatsuki
Akatsuki
Blaze Axel


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue10/100Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2000/2000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue3000/3000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (3000/3000)

Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) EmptyTer Out 30, 2012 1:28 pm

Após um tempo parado via que o meu oponente avia chegado o mesmo não fazia nenhum movimento então eu decidia começar o ataque , rapidamente todos os 6 peins sacaram uma kunai e jogaram ao meu oponente para tentar fazer com que ele descesse da árvore em que estava, caso desse certo, todos corriam em direção ao meu oponente quando os mesmos chegavam a 3 metros do oponente os 6 peins se dispersavam ao redor do dele tentando assim formar um circulo em volta do mesmo caso conseguisse Tendou atiraria uma bomba de fumaça em direção ao seu oponente assim fazendo com que ele ficasse incapacitado de ver devido a fumaça , após isso Chikushoudou e Shuradou correriam em alta velocidade em direção ao seu oponente e quando chegassem a 1 metro do mesmo sacariam em uma de suas mãos um Kuro Houkou e tentariam cravar nas costas do avaliador assim deixando seu chakra perturbado por um curto período , depois de fazerem o ataque Chikushoudou e Shuradou dariam alguns saltos para traz ficando novamente em suas posições , na sequencia Tendou usaria o jutsu Banshō Ten'in para tentar atrair seu oponente na direção do Ningendou que tentaria agarra-lo caso conseguisse agarrar você Ningendou usara o jutsu Soul Removel para assim arrancar a alma do corpo do oponente mas já que eu ainda não tinha intensões de mata-lo, se o jutsu Banshō Ten'in tivesse sucesso eu apenas tentaria agarra-lo pelo pescoço e segurando uma kunai na outra mão eu só tentaria coloca-la perto do pescoço que caso ele tentasse fugir correndo ou tentasse se mexer, eu apertaria até que tivesse um corte leve para que não morre-se.

Obs.:

Jutsus usados:

Arma usada:

A.B.:
Citação :

Status:
HP: Full
Chakra:1400/1600

Status dos 6 caminhos da dor:
Tendou:
HP:800/800
Chikushoudou:
HP:800/800
Gakidou:
HP:800/800
Ningendou:
HP:800/800
Shuradou:
HP:800/800
Jigokudou:
HP:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Akatsuki
Akatsuki
Blaze Axel


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue10/100Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2000/2000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue3000/3000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (3000/3000)

Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) EmptyTer Out 30, 2012 1:31 pm

[OFF]Não li a sua descrição direito falando do Ck então o Status do meu personagen será:
Hp:Full
Ck:600/800
Queria demais fazer o post que até esqueci de reler a sua descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Akatsuki
Akatsuki
Blaze Axel


Mensagens : 35
Pontos : 55
Data de inscrição : 26/08/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue10/100Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2000/2000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue3000/3000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (3000/3000)

Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) EmptyDom Nov 04, 2012 7:51 am

[OFF] cancela, a cara não posta mais e é um adm.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.


Mensagens : 237
Pontos : 481
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Alerta:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue0/100Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2000/2000Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Um novo ninja, uma nova história(geral) Left_bar_bleue2100/2100Um novo ninja, uma nova história(geral) Full_bar_bleue  (2100/2100)

Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) EmptyDom Nov 04, 2012 5:21 pm

[OFF] Affs, eu dou um rank. Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo ninja, uma nova história(geral)   Um novo ninja, uma nova história(geral) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo ninja, uma nova história(geral)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Ninja de Kiri
» nova ficha da gaby
» Teste [Geral]
» Teste [Geral]
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kiri :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: