Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral de 'Bruno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Bruno
Lider Anbu|Konoha
Lider Anbu|Konoha
'Bruno


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 24

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue0/100Teste Geral de 'Bruno Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral de 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Teste Geral de 'Bruno   Teste Geral de 'Bruno EmptySáb Nov 03, 2012 6:20 pm




{Um Novo Começo}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •






Era uma bela manhã, o sol tinha acabado de aparecer, o vento suava levemente, os pássaros cantavam e eu me preparava para meu teste, hoje não era só um dia bonitinho não, era um dos dias mais importantes da minha vida, pois hoje eu me tornaria um verdadeiro ninja, porém isso iria depender de meu desempenho, então o nervosismo me tomava, porém eu continuava a me arrumar, pego minhas armas básicas e sigo em direção do lugar marcado,ao cehgar vejo que ainda não havia ninguém com tal dever, logo penso, ou eu estou adiantado, ou ele está atrasado, então me encosto em uma arvore e espero alguém aparecer.

{Considerações}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Nenhuma '-'



{Local e Clima}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Teste Geral de 'Bruno Images?q=tbn:ANd9GcQR64qxPjW69WGJltCWos9kClcua8avadEkRBRumFebfHH9PfyJXA
-Floresta da Morte.
-Clima: 27°


{Jutsus Usados}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Nenhum '-'


HP: Completo
CK: Completo


Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue0/0Teste Geral de 'Bruno Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue100/100Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue100/100Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral de 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de 'Bruno   Teste Geral de 'Bruno EmptySáb Nov 03, 2012 6:29 pm

Ataque - me, seus status será de 900 cada um, quero um ataque bem elaborado, gaste o minimo de chakra que conseguir, estou a 25m de distância de você. Comece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Bruno
Lider Anbu|Konoha
Lider Anbu|Konoha
'Bruno


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 24

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue0/100Teste Geral de 'Bruno Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral de 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de 'Bruno   Teste Geral de 'Bruno EmptySáb Nov 03, 2012 7:23 pm

Estava calmo,olhava para as nuvens enquanto eu esperava meu avaliador chegar, enquanto isso pensava, e se eu falhar? Mais e se eu for o melhor? Então uma voz surge interrompendo meu pensamento, as mesma dizia:

-Ataque-me!

Então começo a olhar para a pessoa então percebo que ela seria meu avaliador, então me desencostava da arvore e e ficava em posição de ataque do clã Hyuuga, logo em seguida ativo meu Byakugan, o mesmo melhorava por completo minha visão, conseguia ver perfeitamente o chakra do oponente, e conseguia enxergar até em 360°, após isso corro em direção do meu oponente lançando 8 kunais , a 1° de todas elas tinha uma bomba de fumaça pendurada em seu cabo, a mesma iria explodir tentando cobrir ele e sua visão, as outras 7 kunais tinham selos bombas que iriam explodir tentando acerta-lo o jogando para longe, caso conseguisse acerta-lo, enquanto ele estivesse no ar, eu iria com a ajuda de meu doujutsu tentar visualizar os pontos vitais do adversário, então lançaria uma rajada de vácuo na direção do mesmo, está técnica recebe o nome de Hakke Kūshō. Enquanto meu oponente é lançado, quando ele estivesse a cair, correi para o mesmo local, ao chegar usaria o Hakkesho Kaiten para tentar acerta-lo e joga-lo contra uma arvore que ali havia, aumentando o dano.

Consireções:

Citação :

Teste Geral de 'Bruno Images?q=tbn:ANd9GcTeZt5s25W10E73NgF2vMiUnFocrJKnn1ms5YDPVS7LyXCCaS-v5g
HP: 900
Chakra:740

Citação :

Teste Geral de 'Bruno Byakugan
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação :

Teste Geral de 'Bruno 300px-SkyPalm
Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.


Citação :

Teste Geral de 'Bruno 300px-Neji%27s_Rotation
Hakkeshō Kaiten
Rank: -
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirida através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Os blocos de chakra liberando qualquer possível ataque do usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girar em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshō Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.


Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue0/0Teste Geral de 'Bruno Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue100/100Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral de 'Bruno Left_bar_bleue100/100Teste Geral de 'Bruno Full_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral de 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de 'Bruno   Teste Geral de 'Bruno EmptySáb Nov 03, 2012 10:12 pm

Sempre que for fazer um ataque elabore-o. Bom irei te dar um rank, mais trate de melhorar sua narração, em seu post tem muito "então". Tem que narrar, você não narra parece um robô, coloque sentimento, emoções, etc... para isso é preciso leitura (ou seja ler e entender um texto),enfim. Quando for fazer outro teste de o seu melhor para que ganhe um rank auto. Aprovado como Gennin|Konoha ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral de 'Bruno Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral de 'Bruno   Teste Geral de 'Bruno Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral de 'Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste Geral HBK
» Teste [Geral]
» Teste [Geral]
» Teste geral Kaginimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: