Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saindo e Voltando Rápidamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Saindo e Voltando Rápidamente Left_bar_bleue0/0Saindo e Voltando Rápidamente Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Saindo e Voltando Rápidamente Left_bar_bleue2000/2000Saindo e Voltando Rápidamente Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Saindo e Voltando Rápidamente Left_bar_bleue2400/2400Saindo e Voltando Rápidamente Full_bar_bleue  (2400/2400)

Saindo e Voltando Rápidamente Empty
MensagemAssunto: Saindo e Voltando Rápidamente   Saindo e Voltando Rápidamente EmptyQua Nov 07, 2012 4:51 pm




Um Novo Desafio




...Uma Longa jornada como Kazekage.... Não iria desistir de meu cargo mas sabia que tinha que trazer algumas conquistas para minha vila , já estava muito entediado com a vila e como não tinha quase nenhum Ninja lá resolvo sair para dar uma volta , vejo que a vila estava mesmo bem abandonada mas como disse jurei que iria proteger Suna , Então sabia que minha vida precisava de novos desafios para poder mostrar a minha liderança , não estava com meu sharingan ativado pois não queria usa-lo atoa , como não teria nenhum ninja para minha ajuda vou correndo para os portões para sair de Suna e voltar logo para sair em uma nova Jornada até Kumo ! , com minha Kusanagi nas minhas costas falo discretamente

- Vamos lá !

E assim saio correndo em direção a kumo muito confiante que iria fazer então fico pensando em meus objetivos confiante até Kumo com minha Kusanagi no Tsurugi em minhas costas....


Citação :
Saindo e Voltando Rápidamente Sasuke52

HP : Full
CH : Full

Armas:

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo e Voltando Rápidamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo e Voltando Rápidamente
» Saindo e Voltando Rápidamente
» Saindo para ataque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suna :: Suna :: Portões de Suna-
Ir para: