Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saindo para ataque

Ir para baixo 
AutorMensagem
kenta'
Nukennin|Ex-Hokage
Nukennin|Ex-Hokage
kenta'


Mensagens : 16
Pontos : 30
Data de inscrição : 22/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Saindo para ataque Left_bar_bleue10/100Saindo para ataque Empty_bar_bleue  (10/100)
Vida Vida:
Saindo para ataque Left_bar_bleue100/100Saindo para ataque Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saindo para ataque Left_bar_bleue100/100Saindo para ataque Full_bar_bleue  (100/100)

Saindo para ataque Empty
MensagemAssunto: Saindo para ataque   Saindo para ataque EmptySex Nov 16, 2012 9:00 pm

Já era hora de ter um novo hokage em konoha e começar fazer algumas mudanças aqui, tinha privilégio de ser um ótimo hokage pra todos de konoha mais tinha que deixar eles sozinhos um pouco porque tinha coisas pra fazer que era extremamente importante. Me levanto de minha cadeira pego minha bolsa de armas básicas e minha capa e caminho até o portão. A caminho até lá observo a vila meio quieta e sem moradores, praticamente precisava de um hokage urgente.. Com o tempo ótimo e vendo tranquilo não deixei de perceber o tanto que eu poderia ser forte e útil com está minha viagem até suna. Tinha que praticar meu doujutsu certamente ele tava meio que parado e tinha que usa-lo mais.

Chegando no portão ainda continuava caminhando passava por ele e seguia meu caminho e ai dizia ao passar do portão.:

[Kenta]- Eu vou voltar rápido meus shonobis de konoha só vou ali...

E então ai a rumo de suna.. para um belo ataque de visita..


• Consideração •

Citação :


• Não é preciso postar a descrição de meu rinnegan pois o mesmo é sempre ativado..

• Status •

Citação :



All Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo para ataque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo e Voltando Rápidamente
» Deixando o chapéu para trás.
» Saindo e Voltando Rápidamente
» A volta para a saída ...
» Venha para cá, novo Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Konoha :: Konoha :: Portões de Konoha-
Ir para: