Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino entre CloudGamerPT e Jeivs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CloudGamerPT
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
CloudGamerPT


Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue0/0Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1100/1100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1200/1200Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1200/1200)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQua Nov 21, 2012 4:06 pm

Local:

Eu acordo num dia em que tudo parecia perfeito, mas lembro-me que tenho um treino com um amigo, então eu rapidamente me visto e tomo meu pequeno-almoço, pego meu monóculo e a minha bolsa ninja, com a argila explosiva e vou correndo para o local combinado. Chegando ao local eu sento-me numa pedra que lá está e espero pelo meu oponente.

Status:

Descrições Itens/Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue20/100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue2300/2300Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (2300/2300)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQui Nov 22, 2012 9:36 am

Chego ao local.
me ataque, pois to com medo affraid ////kkkkk
Um naruto a 20m de você



Armas e Bichos:


vida:1900/1900
ck:2300/2300
Ir para o topo Ir para baixo
CloudGamerPT
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
CloudGamerPT


Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue0/0Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1100/1100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1200/1200Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1200/1200)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQui Nov 22, 2012 2:22 pm

Eu via meu oponente chegar, me levantava e o ouvia a pedir para eu lhe atacar, então eu logo saco 3 kunais com bomba de fumo, e tento aproveitar o fumo usando o C1, criando uma centopeia, que iria por baixo da terra, tentando prender o meu oponente, para ganhar tempo suficiente para usar outro C1, criando 10 pássaros, que iriam em direção ao meu oponente, explodindo apenas quando chegasse a cerca de 5 cm dele. De seguida eu uso o Moguragakure no Jutsu, entrando na terra. Uma vez dentro dela, eu ia preparando mais um C1, desta vez criando 10 aranhas, e as atiro assim que saio da terra, por trás do meu oponente. Ao explodir as aranhas eu uso o C2, criando um dragão de argila explosiva, me ponho em cima dele, subo cerca de uns 10 metros de altitude, e uso de novo o C2, para criar uma miniatura do dragão grande, que seguiria o meu oponente até estar a cerca de 1 metro dele, para explodir, e tentando, pelo menos atordoa-lo. De seguida, atiro um Fuuma Shuriken, e enquanto o mesmo vai em direção ao meu oponente, aproveito o tempo para criar mais 10 pássaros com o C1, que iriam contra o mesmo, explodindo a 10 cm dele, eventualmente, perto da cara, tentando cegá-lo.

Observações:


Status:

Armas Básicas usadas:

Jutsus Usados:


Itens/Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Jeivs
Akatsuki
Akatsuki
Jeivs


Mensagens : 115
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue20/100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (20/100)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1900/1900Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue2300/2300Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (2300/2300)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQui Nov 22, 2012 3:21 pm

off-voce teve um ataque bom, mais voce errou em alguns ataques tipo, a chegar a 5cm de mim ta certo mas e praticamente colado em mim, e sobre saca 3 kunais para onde elas foram??eu nao sei, voce perderia muito, ataque denovo, mais quando for para explodir explode em 1m, oks ai refaça por favor.

olha o que eu quero

use 1 vez o c1, e 1 vez o c2. e ataque depois com armas e jutsus basicos,Boa sorte!!!!


status:full
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue0/0Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue2400/2400Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue2800/2800Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (2800/2800)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQui Nov 22, 2012 5:19 pm

off- isso e um treino nao e um test ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
CloudGamerPT
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
CloudGamerPT


Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue0/0Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1100/1100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1200/1200Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1200/1200)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQui Nov 22, 2012 5:44 pm

OFF: Era exatamante isso que eu ia dizer. Se fosse teste, aí td bem...
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Akatsuki
Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar '-'

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue0/0Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue100/100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue100/100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (100/100)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptyQui Nov 22, 2012 7:51 pm

OFF - É, a Gaby floodou aqui por um bom motivo, isso é um treino, não um teste, ou algo do tipo, enfim. Continuem e ninguém mais floodem aqui, a não ser os próprios que estão postando.^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
CloudGamerPT
Jounnin|Kumo
Jounnin|Kumo
CloudGamerPT


Mensagens : 17
Pontos : 27
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue0/0Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1100/1100Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Left_bar_bleue1200/1200Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Full_bar_bleue  (1200/1200)

Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs EmptySex Nov 23, 2012 1:32 pm

OFF: Deixa isto, fck it, cancela o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty
MensagemAssunto: Re: Treino entre CloudGamerPT e Jeivs   Treino entre CloudGamerPT e Jeivs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino entre CloudGamerPT e Jeivs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto fracos e fortes entre os elementos ," extra"
» Ficha de CloudGamerPT
» Criações de CloudGamerPT
» (OFF)treino de lizy vs gaby
» Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kumo :: Kumo :: Campo de Batalhas e treinos-
Ir para: