Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazechiro
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kazechiro


Mensagens : 22
Pontos : 38
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue0/0Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2000/2000Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2100/2100Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2100/2100)

Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha    Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  EmptyQui Nov 22, 2012 3:49 pm

Local: Campina rochosa (Um local com mato baixo e algumas rochas de tamanho médio em volta)
Clima: 25ºC

Chego no local do treino com Gaby e fico a espera da mesma, imaginando se ela demoraria a chegar.

Citação :

Status
HP:full
CH:full
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue0/0Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2400/2400Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2800/2800Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2800/2800)

Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha    Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  EmptyQui Nov 22, 2012 4:12 pm

ainda no caminho corro rapidamente ate o local marcado , chego meia discreta estava mais ou menos 35 metros as costa do kazechiro e logo ponho um selo hyrashin na rocha e corro para mais perto do kaze chegando la dou um leve abraço nele nesse momento tento por um selo na cabaça dele sem que ele perceba e assim dou 1 salto de 15 metros dele e pegando duas kunais do espaço tempo uma en cada mao esperando seus movimentos


status
vida : 2400
chakra :2800


Armas

Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  300px-Flying_Thunder_God_Technique

Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazechiro
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Kazechiro


Mensagens : 22
Pontos : 38
Data de inscrição : 14/11/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue0/0Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2000/2000Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2100/2100Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2100/2100)

Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha    Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  EmptyQui Nov 22, 2012 4:45 pm

Eu começava a me perguntar onde Gaby estava quando ouço passos vindos das minhas costas, era a grande Kunoichi que eu aguardava, ela corria em minha direção, porém, eu disse olhando para ela:

- Sinto muito meu amor, isso é uma luta e não posso deixar que se aproxime. Eu levo isso a sério.

Então fazendo um selo com as mãos eu uso meu jutsu Gokusa Maisō, tentando prender Gaby. Em seguida eu preparo um jutsu.

Observações:

Citação :

Status
HP:full
CH:1860/2100

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby uchiha
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
Gaby uchiha


Mensagens : 90
Pontos : 134
Data de inscrição : 21/10/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue0/0Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2400/2400Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Left_bar_bleue2800/2800Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Full_bar_bleue  (2800/2800)

Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha    Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  EmptyQui Nov 22, 2012 5:05 pm

vejo que quando tento chegar perto do meu amor ele fala

-Sinto muito meu amor, isso é uma luta e não posso deixar que se aproxime. Eu levo isso a sério.

e logo pula para tras ficando exatamente 50 m mais logo percebo um sonido diferente rapidamente areia tenta me puxar para baixo sem pensar duas vezes jogo uma kunai do espaço tenpo que estava na minha mao esquerda para a esquerda a 15 metros do jutsu usada do kaze e teleporto para ela e logo pego outra kunai e ponho papel bomba e lanço contra a cupula de areia e no meio do caminho uso Shuriken Kage Bunshin no Jutsu afim de clona a shuriken com papel bomba fazendo outras 100 delas assim com objetivo de antigir a cupula e gerar uma grande explosao e assim acabo preparando um jutsu

status
vida : 2400
chakra : 2600

consideraçoes
Spoiler:
jutsus usados
Spoiler:


Armas usadas
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha    Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em off: Kaze x Gaby Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (OFF)treino de lizy vs gaby
» Lizy Uchiha - Sasuke Uchiha
» Treino entre CloudGamerPT e Jeivs
» ficha de gaby 2.0
» ficha gaby 3.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Locais diversos :: Outros-
Ir para: