Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegando e Pronto Para Sair

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue0/0Chegando e Pronto Para Sair Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2000/2000Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2400/2400Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2400/2400)

Chegando e Pronto Para Sair Empty
MensagemAssunto: Chegando e Pronto Para Sair   Chegando e Pronto Para Sair EmptyQua Nov 21, 2012 8:42 pm




A Viajem !




..Depois de um longo tempo de viajem chego até Kumogakure no sato , chegando voando nos portões não tive uma grande dificuldade para entrar , vou até os portões principais , como já tinha um compromisso marcado pouso o meu taka e fico a espera do meu parceiro para podermos continuar.....

Então assim deito em cima do taka e espero a presença do meu parceiro.... , tiro a minha kusanagi e coloco ao meu lado e começo a pensar e esperar....




Citação :
Chegando e Pronto Para Sair Tumblr_mcdn6rLaP11r7qdjio1_500

HP : Full
CH : Full


Chegando e Pronto Para Sair Sasuke_Hawk



HP : Full
CH : Full

Animal:


Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Shun Nishimura
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Shun Nishimura


Mensagens : 43
Pontos : 89
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue0/0Chegando e Pronto Para Sair Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2200/2200Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2800/2800Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2800/2800)

Chegando e Pronto Para Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando e Pronto Para Sair   Chegando e Pronto Para Sair EmptyQua Nov 21, 2012 8:53 pm

Chegando e Pronto Para Sair Uchiha_Itachi%20gif

A caminhada até a rocha!

Kumogakure no Sato estava desaparecendo do mapa, pois suas forças já não eram mais as mesmas depois que a época que a Akatsuki ia atras dos Jinchurikis, tudo estava mais calmo até os pássaros ficaram quietos, o sol não brilhava como sempre brilhou ao teto das grandes casas de empreendedores lojista da Aldeia, nada mais era o mesmo, a névoa começará a se dissipar dia após dia, o Raikage já estava a espera de algo para se movimentar, a tempos ele nem si quer sabia oque era desferir um jutsu em qualquer adversário.
Ele estava a quase deixar o cargo pois nada mais fazia sentido em Kumogakure no Sato, até que certo dia o Raikage estava em seu gabinete onde se localizava assinando alguns papéis de vilas aliadas, mas nada alem disso acontecia, sua respiração estava até mais ofegante de tanta preguiça que lhe corroía por dentro, seu suor somente escorria pelo calor do Verão que Kumo se encontrava pois pelos demais causa nada aconteceria, até que um dia um velho amigo de infância aparecia em Kumogakure no Sato, um jovem chamado, ShYnObY, que era conhecido pelo poder de seu Kekei Genkai, o Sharingan, um jovem disposto a tomar tudo de frente sem medo de morrer a qualquer hora levando sua vida ao limite que ele conseguia, um jovem Nukenin, que era seu amigo, mas ele sabia o perigo que havia de eles serem vistos juntos mais que se dane, nada mais fazia sentido naquela vila, pouco importava oque estava ou não estava por acontecer.
O Raikage começava a arrumar seu equipamento básico, colocando tudo isso no Colete Jounnin, ao vestir o Colete colocava um túnica por cima, após isso ele colocava seu chapéu em sua cabeça, um chapéu que o identificava como, O Raikage, ou como alguns chamam Lider da Aldeia da Nuvem , ele enrolava um pergaminho que estava todo empoeirado no canto de seu Gabinete e o colocava num dos bolsos do colete, saindo do seu gabinete ele encostava a porta lentamente onde começava a descer degrau a degrau daquela imensa escada em formato de caracol, ao término das escadas ele sai pela porta da frente daquele gigantesco prédio, ao observar seu amigo em cima de sua invocação a, famosa Taka ele chutava algumas palavras de sua boca em direção a ShYnObY:

- Tsc... Finalmente você chegou!

Após recauchutar as palavras lentamente de sua boca, ele abaixava a frente de seu chapéu e começava a andar lentamente com passos encavalados em direção a invocação Taka onde ele subia lentamente.


Status:

Chegando e Pronto Para Sair Itachi_01(84)
Shun
HP: 2200
CH: 2800


Armas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nmileniumrpg.forumeiros.com
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue0/0Chegando e Pronto Para Sair Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2000/2000Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2400/2400Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2400/2400)

Chegando e Pronto Para Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando e Pronto Para Sair   Chegando e Pronto Para Sair EmptyQua Nov 21, 2012 9:05 pm




A Viajem !




...Depois de algum tempo de espera já estavamos no horario marcado , logo após um longo tempo sem ver aquela pessoa já queria ver se tinha se tornado um ninjas verdadeiro que poderia controlar sua própria força , sabia que ele era forte então uma dupla não seria nada mal , logo após aquele imenso calor em kumo começo a ouvir passos , me levando de meu taka e vejo Shun saindo de lá com o seu veste jounnin e seu chapéu logo olhando começo a ver para ele e imaginar quando era pequeno ainda tentando controlar aqueles seus jutsus básicos , sabia que ele tinha ficado mais forte mas percebi que ele evolui mais do que eu pensava ainda , olhando para ele olho para ele e falo

- Como sempre Shun , no ponto !!

Entao assim vejo que ele estava subindo em cima de meu taka e vejo que ele realmente evolui , não era aquela criança que ficava espantada com qualquer coisa , ele poderia tar além de meu limites , olhando para ele pego a minha kusanagi e falo

[b] - Esta pronto ?!


E logo ainda um pouco confuso com a situação pergunto novamente para ele

- Para onde vamos mesmo...?!

E assim com um sorriso na cara espero a sua resposta.....


Citação :
Chegando e Pronto Para Sair Tumblr_mcdn6rLaP11r7qdjio1_500

[b]HP :
Full
CH : Full


Chegando e Pronto Para Sair Sasuke_Hawk



HP : Full
CH : Full

Animal:


Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Shun Nishimura
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Shun Nishimura


Mensagens : 43
Pontos : 89
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha de Personagem
Alerta:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue0/0Chegando e Pronto Para Sair Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2200/2200Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2800/2800Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2800/2800)

Chegando e Pronto Para Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando e Pronto Para Sair   Chegando e Pronto Para Sair EmptyQua Nov 21, 2012 9:26 pm

Chegando e Pronto Para Sair Itachi-5-Gif

A Indecisão

Ao sentar em cima daquela ave, ele começava a falar comigo com umas palavras meio que insultantes, como se eu ainda fosse uma criança que esta em uma academia, então logo me ajeito em cima daquela grandiosa e majestosa ave, e logo começava a ouvir as palavras que meu caro colega começava a falar com muita euforia e precipitação, aquelas falas tocavam serenamente os tímpanos de Shun, o jovem Raikage que hoje iria partir em direção a Iwagakure no Sato, para lutar contra os Akatsukis, que estavam a detonar com todos os habitantes da Aldeia da Pedra ou Iwagakure No Sato como citei a alguns instantes,, após ouir atentamente oque ShYnObY havia dito como a abrir um pequeno sorriso estupido ao meu lado da boca com uma ironia, começo a chutar umas pequenas palavras de minha boca:

- Iwagakure no Sato a Vila da Pedra!

Ao Dizer isso começava a meditar calmamente , pensado como seria a minha luta em Iwagakure, contras os morféticos membros da Akatsuki, todos de Rank-S mesmos sem merecer mais são, uns são estúpidos, outros não mais isso faz parte.



Status:

Chegando e Pronto Para Sair Itachi_01(84)
Shun
HP: 2200
CH: 2800


Armas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nmileniumrpg.forumeiros.com
ShYnObY
Nukkenin|Suna
Nukkenin|Suna
ShYnObY


Mensagens : 71
Pontos : 101
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Suna

Ficha de Personagem
Alerta:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue0/0Chegando e Pronto Para Sair Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida Vida:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2000/2000Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Chegando e Pronto Para Sair Left_bar_bleue2400/2400Chegando e Pronto Para Sair Full_bar_bleue  (2400/2400)

Chegando e Pronto Para Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando e Pronto Para Sair   Chegando e Pronto Para Sair EmptyQua Nov 21, 2012 9:33 pm




A Viajem !




....Depois da minhas perguntas para Shun vejo que ele não estava mesmo para brincadeira , olhando em meus olhos ele me respondeIwagakure no Sato No momento começo a pensar

"Hmm Vila Oculta da Pedra me parece um bom desafio"

Bom se é pra la que voce quer ir lá nos iremos , então assim comando taka para levantar o voo e ir em direção a iwa com um desafio mais complicado..

E assim começo a pensar..

"Então Shun vamos ver o quanto voce evoluiu"...

Assim com minha kusanagi nas minhas costas sigo voando em taka !


Citação :
Chegando e Pronto Para Sair Tumblr_mcdn6rLaP11r7qdjio1_500

HP : Full
CH : Full


Chegando e Pronto Para Sair Sasuke_Hawk



HP : Full
CH : Full

Animal:


Armas:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando e Pronto Para Sair Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando e Pronto Para Sair   Chegando e Pronto Para Sair Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando e Pronto Para Sair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Chegando] Mizukage
» Saindo para ataque
» A volta para a saída ...
» Deixando o chapéu para trás.
» Venha para cá, novo Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kumo :: Kumo :: Portões de Kumo-
Ir para: