Acordara,com pingo da gota de água que havia caido em meu rosto, o dia estava bom, clima agradável, já havia algum tempo que tinha saido de minha casa para ficar mais forte , lá eu não me enquadrava, assim, boçejava de sono, assim olhava sonolento á área, estava em uma floresta, mata boazinha, assim me levantava, o sono já havia se passado bem, agora só faltava eu cair na estrada, assim, pegava o chapéu de palha que estava em minhas costas i, peguei o chapéu e colocava sobre minha cabeça, e ia andando, calma, tranquila, estava avistando a saida dessa floresta , entao logo corro para chegar mais rapido a saida ao chegar na saida um raio de sol bate no meu rosto por segundos fico meio sem visao , mais logo que passa vejo uma area plana sobre ela no final avia uma especie de pedra meio tampada vista de longe , decido me aprocimar e logo vejo uma entrada. Entrado nela meio , pasma , lembrava das historias contadas pelo meus avos que avia uma organizaçao chamada akatsuki nessas historia distaca detalhes do esconderijo , entao por momentos fico com medo de encontrar aulgum membro dela por la , mais ao chegar la parecia tudo abandonado neguem estava la avia muito tempo , entao decido fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo da um basta nessas guerras shynobes entao logo digo.
-reviverei essa organizaçao nao importa como !!!!
entao assim me declaro a nova lider da akatsuki.......
status
vida : full
chakra: full