Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça. |
|
| A chegada onde muitos queriam vir. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: A chegada onde muitos queriam vir. Seg Nov 19, 2012 2:11 pm | |
| É, a pernada que eu fiz de minha Ex vila até esse lugar foi grande, agora eu preciso saber se vai valer a pena, caso não, terei de voltar a minha vila anterior. Entrando em um lugar que nem eu sabia eu iria dizendo com calma medo e orgulho, tudo ao mesmo tempo. [Jarek'] - Tem alguém aqui? Eu sou Jarek' se caso aqui for o esconderijo Akatsuki eu quero me juntar a vocês, se vocês não se incomodarem obvio. Eu iria proferindo palavras altas, enquanto ficava a espera ou a alguma presença de alguém, com a minha espada em minha costa. Hp e Chakra: Intacto | |
| | | Summer. Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Mensagens : 237 Pontos : 481 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 27
Ficha de Personagem Alerta: (0/100) Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: A chegada onde muitos queriam vir. Seg Nov 19, 2012 2:23 pm | |
| Estava ali dentro, então ouvia alguém dizendo palavras, dizia que queria se juntar a nós da Akatsuki, estava afim de ver quem era e se era forte o suficiente para entrar na organização, então resolvi sair já dizendo:
- Olá visitante desconhec... - antes que terminasse a frase percebi que conhecia aquele ninja, era ele, Jarek', o anbu de Konoha quando eu ainda era Hokage. - Jarek' ? Veio para cá também? Então parece que o cargo como Hokage não foi a maravilha que pensei, ouvi que quer entrar, se não mudar de ideia ao me ver pode entrar e conversamos lá dentro.
Então esperava a resposta de meu velho amigo.
Status HP: Full CK: Full Argila: Full | |
| | | 'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: A chegada onde muitos queriam vir. Seg Nov 19, 2012 2:51 pm | |
| Ao ver uma pessoa se aproximando dizendo algo, parecia que eu já o conhecia, ele se não me engano passou a ser Kage de minha ex-vila, vendo uma pessoa com um capuz preta e de desenhos de nuvens vermelhas, focalizei bem o seu rosto e vi que era meu velho amigo, ele proferia umas palavras rápidas e assustado com minha presença, foi que então o respondi. [Jarek'] - Get...Get... Getsuga Ten... Tenshou? Cara porque não me avisou que iria vir para cá, eu iria vir junto com você. Não aquela vila agora tem um novo Kage Mais conhecido como Marcelo Augusto ele tomará conta de lá por um bom tempo. Sim claro que eu quero entrar eu ficaria mais que orgulhoso e vamos entrar sim, quero conhecer mais lá por dentro. Após eu responder meu velho amigo respondia ele com muita alegria e ansiosidade, tudo isso de tanto tempo que não o via, é e sim, talvez ele tinha mudado seu jeito um pouco para melhor, antes de o conhecer eu saberia que ele tinha um dom de pegar as coisas com facilidade, enfim. Após algumas palavras iria dando passos calmos para dentro do esconderijo Akatuski. Hp e Chakra continuam Intactos.
- Spoiler:
- Continuo com a minha arma - Agora acho que não precisa você postar mais, só dizer em OFF, Chegada aceita.
- Açougeiro:
| |
| | | Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2400/2400) Chakra: (2800/2800)
| Assunto: e ou nao e ^^ Seg Nov 19, 2012 3:52 pm | |
| me levanto do meu aposento ja com aforça revitalizada , entao logo decido ver se o getsuga e o jeivs ja tinhao voutado ja fazia tempo que nao via o jeivs des da sua partida para pegar bijuus e o getsuga quando cheguei nao se encontrava no esconderijo , logo ponho minhas vestes e em seguida ponho minha kusanagi na cintura e minha gunbai nas costas e assim visto o manto da akatsuki e saio para o local pricipal da akatsuki ao chegar lar vejo duas pessoas ao longe estava escuro nao vi muito bem mais ele vem se aproximando e logo vejo seu manto da akatsuki tento focar no seu rosto e logo percebo era o getsuga , mais estava acompanhado de um desconhecido logo vou andando ate os dois e pergunto
-getsuga quem e esse jovem que voce tras para aqui e o tal 8 caudas que voce foi atras
assim espero a resposta do getsuga
status : fulll
armas
Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Link: Clique Aqui! Descrição: A Espada Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeira alça para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamante duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi Orochimaru não podia penetrar Naruto Uzumaki 's forma de quatro caudas . A espada foi vista transformando em uma cobra pequena e retornando ao Orochimaru.
| |
| Assunto: Re: A chegada onde muitos queriam vir. Seg Nov 19, 2012 3:58 pm | |
| Via a Gaby saindo da Akatsuki e me perguntar quem era aquele ninja, então respondo:
- Esse é um jovem anbu de Konoha, ele se tornou Hokage quando eu sai de lá.
Falava isso e ficava a espera de perguntas ou respostas.
Status e descrições iguais antes. | |
| | | Gaby uchiha Nukkenin|Suna
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2400/2400) Chakra: (2800/2800)
| Assunto: Re: A chegada onde muitos queriam vir. Seg Nov 19, 2012 4:14 pm | |
| logo o getsuga me responde getsuga - Esse é um jovem anbu de Konoha, ele se tornou Hokage quando eu sai de lá.entao penso e pergunto Gaby - oque ele faz aqui status : Fullll armas : - Spoiler:
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeira alça para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a primeira lâmina para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamante duro, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi Orochimaru não podia penetrar Naruto Uzumaki 's forma de quatro caudas . A espada foi vista transformando em uma cobra pequena e retornando ao Orochimaru. Gunbai Rank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/GunbaiDescrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
| |
| Assunto: Re: A chegada onde muitos queriam vir. Seg Nov 19, 2012 4:34 pm | |
| Ao ouvir respondo:
- Veio fazer parte da Organização.
Então fico parado ali.
Tudo igual. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A chegada onde muitos queriam vir. | |
| |
| | | | A chegada onde muitos queriam vir. | |
|