Assunto: Deixando o chapéu para trás. Ter Out 23, 2012 11:12 am
Deixando o chapéu, mas não o espírito de Hokage.
Citação :
Local: Vila da Folha. Clima: Ameno, 25° Horário: Tarde, 15:32
Tristeza. Posso dizer que isso me definia no momento, naquele dia eu não seria mais o Hokage. As cortinas iriam cair em minha história dentro de Konoha, eu iria embora dali. Felizmente havia encontrado um ninja para me substituir assim que saísse, eu sabia que esse dia chegaria. Mas não imaginava que seria tão rápido.
Tristeza. Essa ainda era a palavra que me definia naquele dia, então foi quando peguei meu chapéu de Konoha e o coloquei em cima de minha mesa pensando:
" Tomara que eu esteja certo. Que o ninja que me vai me substituir. O que eu escolhi. Seja um ótimo Hokage. Melhor que eu e que faça com que essa vila cresça e consiga muitos ninjas talentosos para que um dia eles ajudem a vila caso alguém a ataque. Espero ter escolhido bem "
Enquanto isso me passava pela cabeça eu sorria. Mesmo com lágrimas lavando meu rosto naquele momento. Meu tempo ali havia sido curto, porém tempo suficiente para achar alguém que me substitua. Então saí de minha sala decidido. Um olhar decidido como eu e o Sharingan, O Doujutsu de meu clã em meus olhos, eu havia conseguido domina-lo em sua forma mais avançada, para outros ninjas ele causaria uma grande perda de chakra. Mas não pra mim eu havia dominado ele e ele não me causara mais nada.
Então coloquei minha Gunbai em minhas costas e fui rumo ao portão do lugar onde havia nascido e residido até agora. Passei pela vila observando a bela vila que ela havia se tornado durante o tempo que fui Hokage. Ela já era grande e nela havia ninjas fortes, não muitos, mas aho que o suficiente por enquanto.
Então cheguei ao portão e sem nem olhar pra trás disse baixinho de um jeito que só poderia escutar:
-Adeus... Que você continue a crescer nas mãos do novo Hokage.
Então ia rezando para que o vento soprasse a meu favor e o fogo que havia em mim não se apagasse,
HP:2000/2000 CK:2450/2450
Notas:
- Apenas saí. - Gunbai estava comigo em local de fácil e onde não me atrapalhe a lutar. - Não gastei chakra pois Madara não gasta chakra em nenhum Nível do Sharingan
Doujutsu:
Fuumetsu Mangekyō Sharingan Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangekyō_Sharingan Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la. Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.
Arma:
Gunbai Rank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.