Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Deixando o chapéu para trás.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Summer.
Vice-Líder Akatsuki| Juiz de Batalha
Summer.

Pontos : 481

Ficha de Personagem
Alerta:
Deixando o chapéu para trás.  Left_bar_bleue0/100Deixando o chapéu para trás.  Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Deixando o chapéu para trás.  Left_bar_bleue2000/2000Deixando o chapéu para trás.  Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Deixando o chapéu para trás.  Left_bar_bleue2100/2100Deixando o chapéu para trás.  Full_bar_bleue  (2100/2100)

Deixando o chapéu para trás.  Empty
MensagemAssunto: Deixando o chapéu para trás.    Deixando o chapéu para trás.  EmptyTer Out 23, 2012 11:12 am

Deixando o chapéu, mas não o espírito de Hokage.
Citação :
Local: Vila da Folha.
Clima: Ameno, 25°
Horário: Tarde, 15:32

Tristeza. Posso dizer que isso me definia no momento, naquele dia eu não seria mais o Hokage. As cortinas iriam cair em minha história dentro de Konoha, eu iria embora dali. Felizmente havia encontrado um ninja para me substituir assim que saísse, eu sabia que esse dia chegaria. Mas não imaginava que seria tão rápido.

Tristeza. Essa ainda era a palavra que me definia naquele dia, então foi quando peguei meu chapéu de Konoha e o coloquei em cima de minha mesa pensando:

" Tomara que eu esteja certo. Que o ninja que me vai me substituir. O que eu escolhi. Seja um ótimo Hokage. Melhor que eu e que faça com que essa vila cresça e consiga muitos ninjas talentosos para que um dia eles ajudem a vila caso alguém a ataque. Espero ter escolhido bem "

Enquanto isso me passava pela cabeça eu sorria. Mesmo com lágrimas lavando meu rosto naquele momento. Meu tempo ali havia sido curto, porém tempo suficiente para achar alguém que me substitua. Então saí de minha sala decidido. Um olhar decidido como eu e o Sharingan, O Doujutsu de meu clã em meus olhos, eu havia conseguido domina-lo em sua forma mais avançada, para outros ninjas ele causaria uma grande perda de chakra. Mas não pra mim eu havia dominado ele e ele não me causara mais nada.

Então coloquei minha Gunbai em minhas costas e fui rumo ao portão do lugar onde havia nascido e residido até agora. Passei pela vila observando a bela vila que ela havia se tornado durante o tempo que fui Hokage. Ela já era grande e nela havia ninjas fortes, não muitos, mas aho que o suficiente por enquanto.

Então cheguei ao portão e sem nem olhar pra trás disse baixinho de um jeito que só poderia escutar:

-Adeus... Que você continue a crescer nas mãos do novo Hokage.

Então ia rezando para que o vento soprasse a meu favor e o fogo que havia em mim não se apagasse,

HP:2000/2000
CK:2450/2450

Notas:

Doujutsu:

Arma:

thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Summer.
Summer.

Pontos : 481

Ficha de Personagem
Alerta:
Deixando o chapéu para trás.  Left_bar_bleue0/100Deixando o chapéu para trás.  Empty_bar_bleue  (0/100)
Vida Vida:
Deixando o chapéu para trás.  Left_bar_bleue2000/2000Deixando o chapéu para trás.  Full_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Deixando o chapéu para trás.  Left_bar_bleue2100/2100Deixando o chapéu para trás.  Full_bar_bleue  (2100/2100)

Deixando o chapéu para trás.  Empty
MensagemAssunto: Re: Deixando o chapéu para trás.    Deixando o chapéu para trás.  EmptyTer Out 23, 2012 11:14 am

[OFF] Como era Hokage não preciso de permissão. Bye, Bye Konoha. O novo Hokage é Jarek'
Boa Sorte com o rank Jarek' ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Deixando o chapéu para trás.
Ir para o topo 
Página 1 de 1