Night boiolão. Venha comer o cu dele, é de graça. |
|
| Uma pequena visita -.-' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Uma pequena visita -.-' Qua Nov 21, 2012 9:14 am | |
| Depois de uma pequena viajem, finalmente cheguei A viagem foi longa, não tão rápida como pensei, afinal rápido ou não iria de qualquer jeito mesmo, enfim. Os pulos de Gamabunta era tão autos que aquele vento que batia em meu rosto já estava me dando falta de ar, ele não estava com toda sua velocidade, pois ele também era preguiçoso, não tanto como eu mas era. Eu e meu parceiro já podia ver o portão da vila, sentia que a destruição iria ser emocionante, enfim. Chegando ao portão conversava com o Gamabunta, sobre o Jutsu que iria começar a desgraça naquela vila inútil. [Jarek'] - Gamabunta, eu estou pensando em usar o 'Gamayu Endan' para mim ele iria ser mais útil, imagina só se nós conseguir alagar essa vila com um jutsu combinado que no resultado iria dar uma grande larva, tentando fritar todos os inúteis que estão nela, principalmente o Tsuchikage. Eu estava com uma sede de destruir aquela vila que só de pensar meus nervos saltavam para fora, eu tinha que esquecer de minha grande sede, e atacar o mais rápido possível. [Gamabunta] - Vamos lá, acho esse jutsu mais destrutivo do que os outros. Estava esperando a resposta de Gamabunta, e me dei bem, ele tinha concordado com o jutsu que proferi. Gamabunta apenas colocando a mão direita de baixo de seu queixo, e em seguindo cuspindo óleo, e eu realizando rapidamente selos de mão, em seguida cuspindo fogo em direção do óleo que meu parceiro Gamabunta tinha lançado um pouco antes de mim. Após o jutsu ser realizado proferia algumas palavras. [Jarek' ] - Será que ele defendera de nosso jutsu Gamabunta? Se não der certo tomare que a Gaby com a Lizy chegue rápido. Após eu ter dito Gamabunta com quase toda certeza dizia [Gamabunta] - Eu acho que ele vai sim, isso para um Kage é muito pouco, mas teremos que torcer para que isso não aconteça. Ficava com os olhos esbugalhados com as palavras do Gamabunta, ele falava com quase toda certeza que eu até ficava até pensando em um jutsu mais forte para ser feito no próximo ataque, mas isso se tiver próximo ataque. - Pequenas considerações:
- As palavras inúteis que eu disse eram de brincadeira o Tsuchikage é gente boa, eu só disse isso de brincadeira, não leve pelo lado mal. - Apenas quero lutar com o Tsuchikage, caso vier dois terei de chamar reforços, ou me virar sozinho._. - Bom, vamos para o que interessa, eu Cheguei usando Gamayu Endan na vila inteira, como você sabe, o Gamayu Endan é uma combinação de jutsu do Jiraya e o Gamabunta o resultado é de uma larva tipo vilcanica, outra, que eu saiba não precisa eu postar a descrição do Jiraya cuspindo fogo e o Gamabunta cuspindo óleo, é só postar a dos dois juntos. - Estou com todos meus equipamentos básicos na bolça ninja localizado em minha cintura do lado direito, que fique de fácil acesso. - Vou descontar Chakra de acordo com o rank do jutsu para cada um 'o' - Post péssimo, eu sei, a gaby com a lizy não postaram, então eu postei, bom não irei gastar mais chakra por gamabunta, pois eu invoquei ele na saída da Akat, outra que irei colocar status que me sobrou na saída da Akat, ou seja 1480. - Me localizo na cabeça de Gamabunta, como Jiraya faz no anime/mangá. Acho que só
- Describtion:
GamabuntaRank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui uma Dosu (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Katon: Gamayu EndanUsuários: Jiraiya (Com Gamabunta) Rank: B Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
| |
| | | 'Nightwolf Akatsuki
Mensagens : 65 Pontos : 83 Data de inscrição : 22/10/2012 Idade : 26 Localização : Em qualquer lugar '-'
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' Qua Nov 21, 2012 12:58 pm | |
| OFF Saída Eu iria entrar no modo eremita, mas desisti. | |
| | | DarkLucius Shodaime Tsuchikage
Mensagens : 28 Pontos : 40 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27
Ficha de Personagem Alerta: (0/0) Vida: (2000/2000) Chakra: (2400/2400)
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' Qua Nov 21, 2012 10:47 pm | |
| Estava circulando pela minha vila com meu traje de kage. Ficava olhando para baixo com o meu chapéu ocultando meu rosto. Tudo estava muito tranquilo e permanecia até que ouvia um barulho gigantesco. Levantava a face para cima e via uma grande quantidade de fogo queimando minha vila. Bah, quem fez aquilo com certeza pagará. Como estava no outro lado da vila, quase no fim o jutsu sequer chegava perto de mim mas fazia um grande estrago na vila. Eu tinha que aproveitar todas as chances para eliminar o oponente e de imediato saia correndo atrás do inimigo. Estava armado com todas as armas necessárias para conseguir derrotar qual seja o inimigo. Minhas espadas que conduzem eletricidade estava descansada nas bainhas que ocupavam cada lado da minha cintura. Num dos meus olhos estava ativo o sharingan no seu terceiro nível e no outro olho estava o rinnegan. Entretanto tinha uma coisa a mais que poderia surpreender meu oponente, no meio daquela correria aparecia meus seis caminhos que ficavam me acompanhando logo atrás de mim. O oponente estava encima de um sapo gigante, era notório sua localização pelo tamanho daquele sapo. Eu queria acabar com aquilo o mais rápido possível, então logo a 200 m ficava escondido e mandava apenas meus caminhos irem combater. Eles iam correndo em dois grupos de três permanecendo um em cada lado como referência o sapo gigante. Um dos participantes da esquerda começava a fazer selos com as mãos e então lançava várias bolas de lava que viajavam tentando acertar o oponente e o sapo. Enquanto o oponente estava ocupado com meus caminhos eu me teleportava para trás do oponente já com minhas duas espadas na mão e tentava enfiar ambas no coração do inimigo.
- Observações:
* Começando... Saiba que tó com preguiça danada e postei horrivelmente. * Katon: Gamayu Endan é um jutsu Rank B e não tem como queimar uma viloa, exagerou. * Eu e meus caminhos estamos com sharingan nível 3 ativo e rinnegan. Eu não gasto chakra pra os doujutsus mas meus caminhos sim. * Saiba que não invoquei os caminhos, eles estavam descansado na vila e vieram atrás de mim ao meu comando. * Como não tem status para edo eu considerei a de uma invocação Rank S. * Preparo um jutsu. * Boa Sorte.
2000/2000 2360/2400
900/900 915/950
900/900 915/950
900/900 915/950
900/900 835/950
900/900 915/950
900/900 915/950
- Doujutsus De Todos:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
- Jutsus Usados:
- Citação :
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar. - Citação :
Kamui Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
- Armas:
- Citação :
Joki no Yoroi Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância. - Citação :
Soprador de Bolhas Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele. - Citação :
Kiba (Presas) Quem usa: Kurosuki Raiga, Ameyuri Ringo , Hozuki Mangetsu Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords) Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.
As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.
| |
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' Qui Nov 22, 2012 9:31 am | |
| Off: Todas as falas que falei edo na verdade é os meus caminhos visto que eles são edos. | |
| | | Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' Qui Nov 22, 2012 10:28 am | |
| Juiz
1-Eu so quero saber uma coisa, como voce teleporto para trás dele???me explique direito e a luta continua normalmente. | |
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' Qui Nov 22, 2012 12:08 pm | |
| Off: Como o Obito se teleporta. Kamui né? Tá lá nos jutsus usados, só observar. Eu não luto falando os jutsus que usei, coisa minha. | |
| | | Jeivs Akatsuki
Mensagens : 115 Pontos : 139 Data de inscrição : 14/11/2012 Idade : 28
Ficha de Personagem Alerta: (20/100) Vida: (1900/1900) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' Qui Nov 22, 2012 12:11 pm | |
| juiz
1-Correto erro meu esqueci.
ordem
1-Jarek defende e contra ataca
2-dark lucius depois | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma pequena visita -.-' | |
| |
| | | | Uma pequena visita -.-' | |
|